Redis::TimeoutError : Esperou 1.0 segundos / Exceção de Job: MiniScheduler::DistributedMutex::Timeout

Mudei de servidor e migrei para um servidor em nuvem. Nunca vi os seguintes erros antes, e estou me perguntando o que poderia estar causando-os e se eles têm algum impacto negativo na interação do usuário?

É possível que isso possa causar problemas ao usar a IA no editor. Por exemplo, quando tento no discourse.org, ele trava durante a tradução, como na imagem abaixo:

Unexpected error while processing cached counts : Redis::TimeoutError : Waited 1.0 seconds
Job exception: Waited 1.0 seconds (redis://localhost:6379/1)
Failed to process job: Waited 1.0 seconds [“/var/www/discourse/vendor/bundle/ruby/3.3.0/gems/redis-client-0.24.0/lib/redis_client/ruby_connection/buffered_io.rb:214:in block in fill_buffer'", “<inter Failed to process job: Waited 1.0 seconds [/var/www/discourse/vendor/bundle/ruby/3.3.0/gems/redis-client-0.24.0/lib/redis_client/ruby_connection/buffered_io.rb:214:in block in fill_buffer’”, “<inter
Unexpected error while processing cached counts : Redis::TimeoutError : Waited 1.0 seconds
Job exception: MiniScheduler::DistributedMutex::Timeout
Job exception: Waited 1.0 seconds (redis://localhost:6379/1)
5 Redis::TimeoutError (Waited 1.0 seconds)
4 Unexpected error while processing cached counts : Redis::TimeoutError : Waited 1.0 seconds
1 curtida

Esta é uma instalação padrão?

sim: discourse/docs/INSTALL-cloud.md at main · discourse/discourse · GitHub

Depois, completei a instalação carregando o backup. No entanto, quando tentei corrigir o que escrevi com inteligência artificial, travou e não abriu, o mesmo se aplica aqui:

Hmm.

O que você tentou corrigir?

Estou escrevendo em turco ao responder e, quando peço à inteligência artificial para traduzir para o inglês, ela trava como na imagem.

2 curtidas

Ah. Desculpe. Eu não entendi.

O que você obtém de

free -h
df -h
              total        used        free      shared  buff/cache   available
Mem:           7.6Gi       6.2Gi       1.3Gi       1.2Gi       1.6Gi       1.4Gi
Swap:             0B          0B          0B
Filesystem      Size  Used Avail Use% Mounted on
tmpfs           775M  956K  774M   1% /run
efivarfs        256K   27K  225K  11% /sys/firmware/efi/efivars
/dev/sda1        75G   21G   51G  30% /
tmpfs           3.8G     0  3.8G   0% /dev/shm
tmpfs           5.0M     0  5.0M   0% /run/lock
/dev/sda15      253M  6.2M  246M   3% /boot/efi
overlay          75G   21G   51G  30% /var/lib/docker/overlay2/*****************/merged
tmpfs           775M   12K  775M   1% /run/user/0

Desculpe. Eu não tenho outras ideias.

1 curtida

Pelo menos fico aliviado que não sou só eu :slight_smile: Talvez seja um problema no navegador. Vou observar um pouco mais. Obrigado.

Certifique-se de reconstruir, eu corrigi um problema de “travamento”.

Dito isto, tentamos manter a linguagem quando revisamos e, de alguma forma, no seu caso não está funcionando.

Qual LLM você está usando?

1 curtida

chatgpt 4 omnio mini :slight_smile:

1 curtida

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.