O código boilerplate do Discourse está usando um !important, por favor, remova isso para que eu possa sobrescrevê-lo… sem ter que usar um important também. Os botões devem ter um estado de foco/hover para acessibilidade.
Olá! Estes botões transparentes forçam a transparência porque devem permanecer transparentes. Você pode me indicar onde você está tentando mudar essa funcionalidade? O botão está permanecendo transparente ao passar o mouse para você no momento também?
Sim, eles estão forçando a transparência mesmo ao passar o mouse e ao clicar. Não queremos botões transparentes e queremos que os botões tenham um estado de hover/foco e ativo.
A captura de tela mostra a localização do botão, mas isso é verdade para todos os botões:
Recuperei o anel de foco, mas espero que a cor de fundo e a cor do ícone também mudem para que um usuário possa saber quando o mouse está pairando sobre ele.
A cor do ícone muda ao passar o mouse, mas o fundo não mudará, pois é um botão transparente.
Vou incluir mais informações aqui. É possível que precisemos mudar isso.
Queremos que o plano de fundo e a cor mudem, então ter o important nos restringe. Eu também tento nunca usar important em códigos, a menos que seja absolutamente necessário, então eu preferiria não ter que lutar para substituir o código boilerplate.
Parece que remover !important está ok aqui, abri um pull request para isso DEV: remove !important from btn-transparent background by awesomerobot · Pull Request #29809 · discourse/discourse · GitHub