Renomear tag não está funcionando como esperado

When I’m editing the next tag the prepopulated tag is the last tag that I edited earlier.

Let me explain

I have two tags:

wanda-vision, wonder-woman

I edited the first tag

wanda-vision → WandaVision

Now I’m editing second tag

wonder-woman → Wonder-Woman

But but now the prepopulated value for wonder-woman tag is WandaVision (the value That I entered for previous tag)

But after refreshing the page the prepopulated value will work fine.

3 curtidas

Consegui replicar o problema. Aqui está meu relatório de bug:

Prioridade/Severidade: baixa prioridade. Mesmo que o usuário clique em renomear a tag por engano, não será permitido alterar a tag porque ela já está em uso.

Plataforma: instância do Discourse auto-hospedada, versão 2.7.0.beta7, em modo seguro.

Descrição: quando um usuário altera o nome de uma tag e depois vai renomear outra tag, o nome configurado na tag anterior aparece no modal de renomeação. Isso ocorre enquanto a página não for atualizada.

Por exemplo, tenho duas tags: “naruto” e “sasuke”. Primeiro, renomeio “naruto” para “uzumaki”. Antes da alteração, o campo de entrada no modal de renomeação já está preenchido com “naruto”. Em seguida, ao tentar alterar “sasuke”, o campo de entrada é preenchido com “uzumaki” em vez de “sasuke”.

O comportamento esperado é que o campo de entrada seja preenchido com o nome da tag que se deseja alterar.

Peek 2021-04-18 16-04

Acredito que o problema possa estar na forma como as informações da tag são atualizadas no modal do Ember?

7 curtidas

Isso deve ser corrigido por:

Obrigado pelo relatório detalhado, @Momin e @cocococosti!

Avise-nos se ainda encontrar algum problema após a implantação desse patch.

9 curtidas

Obrigado, @j.jaffeux.
Vou testar e te aviso.

1 curtida

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.