Na página Admin -\u003e Configurações -\u003e E-mail
O Discourse ignora o Endereço de e-mail para resposta se o endereço de e-mail não contiver %{reply_key} e, em vez disso, usará o endereço de e-mail padrão nos cabeçalhos de “para” e “responder para” dos e-mails que envia.
Aqui estão os passos para replicar o problema e também o que funciona:
QUEBRADO
Assumindo que o endereço de e-mail padrão definido no Discourse é forum@domain.com
Isso funciona como esperado e o e-mail agora vem de community.forum+\\u003cid\u003e@domain.com com o cabeçalho “responder para” também definido corretamente.
Eu acho que a resposta por e-mail requer a chave para funcionar e, se você não tiver uma chave, ela volta a usar o endereço de e-mail de notificação, que pode ser definido em seu app.yml e oculto da UX.
Posso confirmar que funciona perfeitamente sem a reply_key e desativando a opção encontrar post relacionado com chave, apenas que os endereços de para e de resposta não correspondem ao fornecido no endereço de e-mail de resposta - em vez disso, ele usa o padrão do app.yml.
Parece apenas um bug onde ele ignora o endereço de e-mail fornecido nesta página quando a chave não é usada.
Descobri isso por acidente. O que essa opção faz é controlar o que acontece se a chave de resposta não puder ser encontrada no banco de dados.
Se você a tiver habilitada, ela rejeitará a postagem. Se você a tiver desabilitada, ela usará os cabeçalhos do e-mail para tentar descobrir as coisas, que é onde entra o aviso sobre o endereço de e-mail. Se ela voltar para os cabeçalhos, ela corresponderá à conta do usuário ao endereço de remetente em vez de rejeitá-la, como faria se houvesse uma incompatibilidade com a chave.
o que é menos que ideal no meu caso, alguns provedores (mxplan ovh) sendo um pouco rigorosos com sua regra de não falsificação, não permitindo que o usuário community.forum@domain.com envie um e-mail de community.forum+\u003cid\u003e@domain.com (mesmo que o endereçamento plus funcione no lado do destinatário)
… levei um tempo para descobrir o que estava acontecendo (sua dica de alguns anos atrás)