Resposta visível apenas para o autor do post

Olá a todos,

Sou novo no Discourse e estou explorando a plataforma para algumas novidades. Alguém sabe se é possível configurar as respostas a um tópico para que sejam visíveis apenas para o criador do tópico? Isso significa que os outros veriam apenas quantas respostas o tópico tem, mas não veriam as respostas uns dos outros. Se esse recurso não estiver disponível na versão oficial, estou aberto a qualquer proposta que possa adicionar essa funcionalidade mediante pagamento.

Obrigado!

Olá e bem-vindo ao Meta Discourse :discourse’!

Acho que este plugin vai ajudar você:

Parece ser uma solução para o seu problema:

Se isso não for suficiente, sinta-se à vontade para criar um tópico em Marketplace.

Obrigado!

Isso pode ser usado, por exemplo, em tarefas de lição de casa, onde o professor abre um tópico e publica uma tarefa, e todos os alunos fazem uma postagem com suas respostas. Quando todos tiverem enviado seu trabalho, o professor pode liberar as respostas para que os alunos possam discutí-las.

Um segundo caso de uso pode ser um leilão em que algo é colocado à venda. As pessoas podem publicar seus lances e, quando a venda for concluída, o dono do tópico pode revelar todos os lances para mostrar à comunidade que tudo ocorreu de acordo com as regras.

Muito obrigado, @ondrej, é exatamente o que eu estava procurando. Me sinto abençoado por fazer parte de uma comunidade tão incrível.

Sem problema! Estamos felizes em tê-lo aqui :grinning_face: