RSS Polling: Converter entidades HTML no título da postagem

Olá a todos. Enfrentamos um problema em algumas instâncias dos nossos servidores Discourse ao usar o plugin RSS-polling. Os posts foram criados corretamente, mas as entidades HTML não foram convertidas no título.

Isso estava causando erros onde o título do post convertido de um feed RSS ficaria assim:

image

Adicionei uma correção na forma de um pull request. Testei essa correção na nossa instância do Discourse e funciona bem. Ela também edita posts existentes para corrigir o título, caso ainda estejam presentes no feed RSS.

Seria ótimo que alguém revisasse o pull request e me informasse se a correção foi aplicada corretamente.

1 curtida

Obrigado por fazer isso! Em breve, um membro da equipe do Discourse revisará o PR.

2 curtidas

Tive o mesmo problema, mas culpei meu feed RSS: Discourse email notification shows HTML entities for ampersand etc - #7 by Jonathan5

Vejo que seu feed RSS é igual ao meu, então ficaria feliz em ver sua mudança proposta. (Se eu “corrigir” o título do tópico, ele será alterado de volta automaticamente em breve.)

<title>Wellington: &quot;Progresso é difícil!&quot; Outras cidades: &quot;Segure minha cerveja&quot;</title>
2 curtidas