Barra de pesquisa aparece ao adicionar novo tópico ou responder

Olá, apenas hoje meu fórum tornou-se amplamente inutilizável no aplicativo móvel Discourse Hub, pois ele vai para uma tela de pesquisa sempre que tento criar um novo tópico ou responder a postagens.

Não alteramos nada no back-end, então não tenho certeza do que está causando o problema.

No computador, uma barra de pesquisa aparece e não permite que eu clique no menu hambúrguer ou no ícone da minha conta, mas consigo navegar um pouco e ainda responder aos tópicos.

Qualquer conselho seria ótimo! Obrigado!

O problema ainda ocorre se você usar o modo de segurança no seu computador?

your.site.com/safe-mode

Você pode postar um link para o seu site?

Ei, Joe. Não acontece no modo de segurança.

O site é community.powercompanyclimbing.com

Há um problema com um dos componentes do tema que você está usando. Entre no modo seguro novamente, vá para admin > personalizar > componentes e procure por Discourse Header Search.

Ao clicar nele, desative-o por enquanto usando este botão.

Tudo deverá funcionar normalmente, exceto que você não terá a barra de pesquisa no cabeçalho. Ainda deverá ter o ícone da lupa — a pesquisa padrão do Discourse.

Em seguida, você pode postar no tópico do tema, e tenho certeza de que será corrigido o mais breve possível.

Assim que for corrigido, você pode atualizar o componente e reativá-lo.

3 curtidas

Muito obrigado, Joe. Entrei no painel de administração e havia uma atualização disponível para esse componente que parece ter resolvido o problema. Agradeço a ajuda!

3 curtidas