Cor secundária do efeito de vidro do tema Discourse

Quero alterar a cor secundária do meu tema para #22222280 (80% de opacidade) para que eu possa ter um efeito de vidro no meu fórum Discourse. Como posso fazer isso quando o tema não permite que você insira mais de 6 caracteres no campo do código de cor.

Existe alguma maneira de editar isso manualmente? Ou alguma outra ideia para conseguir esse efeito com CSS, talvez? Tentei a regra CSS de 80% de opacidade, mas isso também torna o texto com 80% de opacidade. Obrigado :slight_smile:

Você pode tentar substituir a cor secundária com CSS:

:root {
  --secondary: #22222280;
}
3 curtidas

Olá @Ibrahim :wave: bem-vindo ao Discourse Meta :slight_smile:

Você pode talvez dar uma olhada no código do meu componente de tema de cabeçalho de vidro para alguma diversão em CSS com efeitos de transparência e desfoque.

3 curtidas

Perfeito :slight_smile: resolveu o problema

2 curtidas

Já instalei isso, componente bacana

2 curtidas

Na verdade, foi apenas um experimento mais voltado para demonstrar os efeitos de vidro e desfoque e dar ideias às pessoas do que ser um componente autônomo em si. Se as pessoas puderem usá-lo, ótimo, mas provavelmente é mais adequado para ser adaptado e incorporado a um tema existente.

2 curtidas

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.