Você também alterou o nome do host? Você alterou o nome de domínio ou renomeou seu Discourse?
Conselho não solicitado: A melhor prática parece ser usar o www em vez do domínio apex. Os navegadores que uso tornam quase impossível saber que o www está lá.
Minha única suposição é que o espaço no final dentro das aspas é significativo e você não o tem?
Acho que entraria no contêiner, daria uma olhada e tentaria executar acme da maneira que ele faz e veria o que acontece; nunca me lembro como fazer isso ou onde procurar o comando acme; tenho que descobrir toda vez, então não posso te dizer. Você pode conseguir ver em docker logs web_only.
Juro que isso funcionou sempre que editei isso pela última vez. Acabei de verificar o site ao qual apliquei e ele parece ter seu certificado válido extra funcionando. Mas é concebível que ele tenha uma imagem base diferente da que existe agora e que será quebrada na próxima reconstrução.
Tentarei verificar isso novamente quando tiver uma chance, talvez na próxima semana.