Mostrar nome completo apenas em categorias específicas

Olá a todos!
Existe alguma maneira de mostrar o “Nome Completo” opcional apenas em categorias específicas, ou eu teria que criar um plugin para isso?

Abraços,
newbit

Bem-vindo ao Meta :wave:

O que você quer dizer com “apenas em categorias específicas”? Os nomes simplesmente não devem ser exibidos em algumas categorias, ou eles realmente só devem ser visíveis em algumas categorias e não devem ser exibidos em nenhum outro lugar, como, por exemplo, no perfil?

É mais sobre ocultar o nome para que ele não seja exibido, ou sobre protegê-lo de ser descoberto em quaisquer circunstâncias?

Se for sobre segurança, você provavelmente precisará de um plugin; caso contrário, um componente de tema pode ser suficiente.

3 curtidas

Olá e obrigado pela rápida resposta! Esqueça as categorias, eu me expressei mal.
Eu estava pensando sobre isto:

Um usuário se registra com Nome de Usuário + Nome completo.
Ao criar um tópico, ele pode escolher se quer mostrar seu nome de usuário ou Nome completo.
Isso seria facilmente possível sem o aspecto de segurança?

Se sim, se eu entendi corretamente, para a versão segura, onde outros usuários não podem ver o outro nome no perfil, isso exigiria um plugin personalizado, certo?

Saudações e obrigado pela recepção!
newbit

já existe uma solicitação de recurso semelhante à sua OP aqui:

pela sua descrição de caso de uso na sua segunda postagem, acho que isso exigiria um plugin personalizado.

3 curtidas