Além do problema de posts de ação pequenos aparecerem como não lidos, mesmo que eu já os tenha lido — o que é especialmente confuso em categorias que levam ao primeiro post quando tudo foi lido, pois, embora esses posts de ação não lidos sejam ignorados para essa decisão, eles ainda ativam o indicador de progresso de leitura e a opção “ir para o último lido” na linha do tempo do tópico, o que contradiz o comportamento de pular para o primeiro post, já que supostamente tudo foi lido.
A falta de resposta a isso também não é particularmente encorajadora. Faz-me questionar se vale a pena gastar tempo documentando os outros impactos negativos que notei. Portanto, sinta-se à vontade para ignorar este também, assim como meus dois últimos posts, caso a solicitação de feedback fosse meramente retórica.
Também acho que as informações exibidas nas listas de tópicos estão bastante confusas agora:
Isso diz que eu sou o autor do primeiro post, o que está correto. Diz que Gerhard participou do tópico (ele o fixou) e, em seguida, também diz que eu sou o postador mais recente. Há apenas um post escrito por mim.
Outros tópicos com apenas um post não recebem o indicador azul adicional para o OP ser tanto o primeiro quanto o postador mais recente. Este é um exemplo de um tópico com apenas um post. O avatar do OP é exibido, mas não há uma borda azul adicional indicando que ele também é o postador mais recente:
Mesmo tópicos com várias respostas do autor original não recebem o indicador separado quando eles também são o postador mais recente:
A lista de avatares no meu exemplo indica que eu respondi depois que Gerhard agiu no tópico, assim como neste exemplo:
Portanto, é enganoso.