Spoilerizar partes de dois parágrafos não funciona direito

Do meu lado, acho que há um bug e um recurso aqui. Podemos discordar sobre semântica, mas quero explicar como estamos vendo isso para que você entenda o que vem a seguir, dada a importância dos spoilers para você e sua comunidade.

O bug é que, ao tentar aplicar um spoiler inline e entre blocos, as quebras de parágrafo são removidas (no modo de texto rico) e adicionadas (no modo Markdown):

Texto rico:

Markdown:

Concordo que esta não é uma experiência agradável. Podemos corrigir esse bug, mas o que isso implicará será:

• Dois spoilers separados, um em cada linha, que precisam ser clicados separadamente para revelar
  • Um único spoiler, mas o conteúdo selecionado será forçado em seu próprio bloco

A solicitação de recurso é para suportar um único spoiler que possa começar inline e abranger vários blocos, e então ser revelado com um único clique. Não é assim que os spoilers foram projetados para funcionar.

O motivo pelo qual perguntei sobre seu caso de uso é para ajudar a corrigir o bug e entender a importância do recurso. Normalmente, vemos spoilers inline ou como blocos, então estou imaginando se há situações particulares em que o spoiler inline + bloco entra em jogo. Isso nos ajuda a entender como você usa o Discourse e como a solução para isso pode ajudá-lo (e a outros que reconhecem as necessidades de suas próprias comunidades no que você compartilha aqui).

1 curtida