Rodapé Fixo de Anúncio

Estou trabalhando com uma empresa de publicidade e tentando exibir o código do rodapé fixo (sticky footer) apenas para certos grupos de usuários. Existe algum código que eu possa usar para envolver o rodapé fixo e garantir que ele apareça apenas para os grupos de usuários que desejo? Ele precisaria ser exibido para todos os visitantes e para todos os meus grupos de usuários, exceto um, que é uma assinatura paga.

Primeiro, certifique-se de que o grupo de assinatura paga esteja definido como o grupo principal do usuário, caso ele faça parte desse grupo (isso pode ser feito em https://yoursite.com/g/{paid_group}). Uma vez feito isso, sempre que um usuário estiver nesse grupo, uma classe primary-group-NOME_DO_GRUPO será adicionada à tag <body>. Agora você pode fazer algo como

.primary-group-NOME_DO_GRUPO .sticky-footer {
    display: none;
}

para que o rodapé fixo apareça para todos, exceto para os membros do grupo pago.

Isso deve ser suficiente para o seu caso. Mas observe que também existe este componente de tema que adiciona todos os grupos do usuário como classes CSS à tag <body>, o que pode ajudar em casos mais complexos.