Título já utilizado (em uma categoria segura)

A verificação de título de tópico duplicado não leva em conta se o título original é de um tópico em uma categoria privada e provavelmente deveria.

4 curtidas

O fato de um tópico ter ou não permissões (através da categoria) não o torna inelegível para ser um título de tópico duplicado.

Se for uma MP, isso é outra questão.

Eu argumentaria que deveria ser assim. Qual é a justificativa por trás da regra?

Essencialmente, duplicação de slug/título. Isso foi assim por design desde o início, em 2013.

Essa é a lógica, mas a justificativa não é muito sólida, na minha opinião… O que estamos tentando corrigir ou evitar com essa regra?

Por que isso se tornou repentinamente um problema se tem sido assim desde 2013 :thinking:

Gostaria de ver de 3 a 4 relatórios de problemas de clientes antes de prosseguir. Não tomo medidas com base em uma amostra de apenas um.

Porque não faz sentido para um usuário que não consegue ver as outras duplicatas. Eles são forçados a inventar um título apenas para evitar uma regra.

É justo que não tomemos nenhuma medida neste momento, mas ainda assim precisa ser registrado (caso mais duas entradas apareçam).

5 curtidas

Bem, eu argumentaria que isso é meio correto, da mesma forma que, se sua senha for duplicada, você não deveria realmente poder usá-la, mesmo que outras pessoas também tenham essa senha.

A confusão potencial entre

http://discourse.example.com/t/upgrading-discourse/8922
http://discourse.example.com/t/upgrading-discourse/7451

.. é substancial.

Um tem implicações de segurança e o outro é simplesmente confuso…

Mas tudo bem. Vamos deixar isso aqui para a posteridade, sem necessidade de ação no momento.

2 curtidas

O único lugar onde a duplicação de slugs realmente importa é para SEO. Se um reside em uma categoria segura e estamos sempre falando do tópico menos seguro sendo criado segundo, então certamente isso não será um fator?

Olá, aqui é a Posterity. Estamos criando várias categorias privadas, cada uma com os mesmos tópicos, mas esbarramos nesse problema. Existe alguma maneira de contorná-lo?

Ative o suporte a títulos duplicados nas configurações do site, se necessário.

4 curtidas