Twitter oneboxes work well, except for quote tweets. In this case, the “parent” tweet is shown, but the quoted tweet is only shown as a link.
Would appreciate if someone could improve the oneboxing of quote tweets.
Twitter oneboxes work well, except for quote tweets. In this case, the “parent” tweet is shown, but the quoted tweet is only shown as a link.
Would appreciate if someone could improve the oneboxing of quote tweets.
I like this suggestion, its a rather complex change, but wacking a pr-welcome on it for now in case anyone is feeling brave.
I’ll try to make a PR to fix this. Will let you know
Still working on it but let me know if you have any suggestions/comments 
O PR está quase pronto aqui:
@techAPJ está revisando.
Há alguns detalhes menores de CSS que @awesomerobot talvez queira verificar também. Em geral, não gostamos de usar :hover e as bordas arredondadas ali parecem maiores do que as do Twitter, mas isso deve ser fácil de corrigir.
No geral, está ficando ótimo, @jcalvento!
O PR está incrível, @jcalvento! ![]()
Adicionei um pequeno comentário sobre a formatação do código; assim que isso for feito, estará pronto para merge. ![]()
Essa alteração já está ativa ![]()
Obrigado, @jcalvento ![]()
Fiz algumas alterações para melhorar o estilo geral das citações.
Na minha opinião, ainda há uma pequena margem para reduzir o espaço entre:
O espaço está vindo de white-space: pre-line aplicado na classe tweet. @awesomerobot, você pode dar uma olhada rápida para ver se há alguma margem para melhorias adicionais?
Ainda há muito, muito espaço no celular.
Certo, precisamos disso para que o espaço em branco no tweet seja formatado como foi postado… mas isso também faz com que o espaço em branco no HTML apareça, então aqui eu o removi no template — isso deve corrigir o problema
O gem atualizado foi implantado e o onebox ficou muito melhor!
Devemos considerar reduzir o preenchimento no topo do carimbo de data/hora para 5px (de 10px)?
Ah, acho que esqueci de algumas quebras de linha no final… Acredito que isso vai resolver:
Não sei, acho que o Arpit está certo quando diz
Ainda há muito espaço em branco aqui @awesomerobot
Hmm, ainda há uma quebra de linha extra no modelo que perdi em algum lugar… mas remover o padding eliminará o espaço, apesar disso.