Estou tendo um problema com tópicos movidos para uma categoria diferente, depois que eles são movidos não é possível para a maioria dos usuários responder ao tópico por algum motivo.
A categoria para a qual o tópico é movido está definida com permissões de visualização apenas para o nível de confiança nº 1 e superior, não tenho certeza se esse pode ser o motivo ou se é alguma outra configuração/permissão.
Um usuário relatou que havia uma opção de resposta, mas isso exibiu um diálogo para iniciar um novo tópico com a continuação da discussão em vez de responder.
Imaginei que provavelmente fosse uma configuração simples como essa, um pouco surpreendente que, quando um novo grupo é adicionado, a permissão padrão seja que eles só podem ver, não responder ou criar.
Editar: Isso não parece ser o caso ao testar outra categoria e adicionar novos grupos, o padrão é que, quando um novo grupo entra, eles podem responder e criar. Pode haver alguma outra configuração ou motivo para isso acontecer?
Descobri que, quando o grupo “todos” é removido, isso muda o padrão para as configurações quando novos grupos são configurados para a categoria.
Interessante, nunca tinha visto isso antes. Tipicamente, ao adicionar grupos, como você disse. Na minha experiência com o XP, a configuração de ver/responder/criar já vem habilitada por padrão.
Nunca preciso adicionar o grupo de administradores, pois eles geralmente não são limitados pelas configurações de segurança de categoria. Existe um componente de tema de #customização que avisa sobre postagem em tópicos fechados e categorias com visualização restrita. Já aconteceu comigo algumas vezes como administrador, antes de adicionar isso, que ninguém conseguia responder.
Parece que eles são, de fato, limitados por essas configurações de segurança, exceto que a conta de administrador que move o tópico para uma categoria com essas configurações ainda pode responder, mas outros administradores não podem.
Editar: correção, são apenas moderadores que podem ser impedidos de responder/criar, não administradores.
Remova todos os TL, exceto TL1, e habilite resposta e criação. Todos os usuários TL1 e acima devem poder postar.
Todos - logados e não logados. Totalmente público, a menos que o Fórum exija login para visualizar o conteúdo. TL mínimo para criar/responder se habilitado é TL0.
Nível de Confiança X - Usuários logados com TL mínimo exigido. Qualquer membro que tenha um TL= a X ou maior que X pode visualizar o conteúdo em uma categoria e criar/responder (quando estes 2 estiverem habilitados).
Administradores e Moderadores têm acesso completo à categoria.
Se você criar um Grupo, digamos Grupo A, e definir a categoria apenas para o Grupo A personalizado ver/criar/responder. Um administrador ainda pode participar desta categoria privada. Agora, se você quiser que os Moderadores possam ver/criar/responder, você precisa adicionar esse grupo à categoria desse grupo privado.