Nomes de usuário "não aprovados" ainda são visíveis para outros usuários

Como proteção contra certos usuários problemáticos que estão criando muitas contas alternativas com nomes de usuário inadequados e abusivos, ativei a configuração marcada “A equipe deve aprovar todas as novas contas de usuário antes que elas possam acessar o site.”

No entanto, mesmo que eu ainda não tenha aprovado uma conta específica, essa conta ainda é listada como uma opção, por exemplo, ao enviar mensagens ou durante a autocompletação de “@nome de usuário”, e, portanto, fica visível para outros usuários.

Este é o comportamento esperado? Eu esperaria que contas não aprovadas fossem mantidas isoladas do resto dos usuários.

Em qualquer caso, como posso impedir que esses nomes de usuário apareçam prematuramente em qualquer lugar no fórum antes de serem aprovados?

1 curtida

A única maneira garantida seria usar um IdP para seu login e gerenciar isso lá.

Obrigado, mas isso criaria mais problemas do que resolveria. Eu prefiro lidar com isso dentro do Discourse.

Quanto mais penso nisso, mais parece um bug. Lembro-me de o Invision Power Board ter tido o mesmo problema há alguns anos, mas eles já o corrigiram.

Fiz uma verificação rápida e não acho que deveria estar fazendo isso. Passei para o Bug para ver se conseguimos consertar. :+1:

3 curtidas

Excelente – muito obrigado!

2 curtidas

Isso deve ser corrigido por: :+1:

Avise-nos se tiver algum problema. :slight_smile:

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 5 dias. Novas respostas não são mais permitidas.