Eu já usei o Discourse e o PMPro, além do addon do Zapier do PMPro. Estou tentando atualizar o nível de assinatura do meu usuário no Discourse.
Espero que, ao alterar o nível de assinatura de qualquer usuário pelo wp-admin, essa alteração seja refletida na seção de usuários do administrador do meu site Discourse.
O que preciso fazer para conseguir isso? Dê-me algumas ideias sobre como proceder.
Você precisará adicionar uma ação ao seu functions.php
/* veja o exemplo em http://hookr.io/actions/pmpro_after_change_membership_level/ */
do_action( 'pmpro_after_change_membership_level', $level_id, $user_id, $cancel_level );
function action_pmpro_after_change_membership_level( $level_id, $user_id, $cancel_level ) {
. . . . código que obtém o nível de assinatura e o grupo e os adiciona ao grupo
}
Oi Jay, obrigado pela sua resposta. Funcionou para mim, mas o valor antigo ainda está lá. Ou seja, tenho ambos os valores: o novo nível de associação e o nível antigo de associação. Você tem alguma ideia de como remover o valor antigo do nível de associação?
Isso atribuirá a $groupname um objeto de usuário do Discourse. Acredito que você precise remover essa linha e usar a variável $group_name que você está definindo na primeira linha do seu código.