Descobri que podemos usar o Discourse dentro de um iframe. Neste modo, oculto o cabeçalho, etc.
Agora, gostaria de torná-lo um substituto completo para nosso sistema de chat / discussão. Em qualquer lugar onde tenhamos um chat, podemos ter um tópico do Discourse!
Mas, para que isso funcione, preciso ser capaz de direcionar os usuários no iframe para uma URL que configure um compositor de tópicos e preencha o tópico e a categoria. Isso é possível?
Depois disso, também precisaria obter o ID e a URL do tópico resultante no callback, para que eu possa salvá-lo do nosso lado e abri-lo na próxima vez no iframe, em vez do nosso próprio chat que seria aberto.
Acho que, pensando bem, posso usar PostMessage e Javascript dentro do Discourse e em nosso próprio aplicativo para tudo isso. Certo?
Eu poderia ter o Javascript simulando cliques e preenchendo elementos que têm IDs ou classes bem conhecidos, mas preferiria usar alguma API Javascript documentada.
Alguém pode me dar um exemplo de código que usa Ember.js que realizaria o acima?