Queremos conceder distintivos e queremos que o grupo de destinatários receba um e-mail quando o distintivo for concedido, isso pode ser definido por padrão para certos distintivos?
Obrigado!
Queremos conceder distintivos e queremos que o grupo de destinatários receba um e-mail quando o distintivo for concedido, isso pode ser definido por padrão para certos distintivos?
Obrigado!
Espero que você não pretenda substituir as configurações de notificação por e-mail do usuário em suas preferências! Como minha rotina diária inclui trabalhar em todas as comunidades do Discourse das quais sou membro, não quero receber e-mails de nenhuma dessas comunidades. Eu recebo a concessão de emblemas quando participo, o que ocorre pelo menos uma vez por dia, mas geralmente com mais frequência (por exemplo, esta mensagem foi escrita durante a minha segunda participação do dia aqui no Meta Discourse). Mesmo que eu não visitasse regularmente, eu me oporia a receber e-mails dos quais explicitamente optei por não receber.
Olá @glimfeather!
Obrigado por compartilhar sua perspectiva! E sim, entendo seu ponto e é muito importante tê-lo em mente. No entanto, se houver uma opção para não receber um e-mail quando um distintivo é concedido, eu não gostaria de substituí-la, mas a questão é que tentei procurar e nunca é enviado um e-mail quando um distintivo é concedido, nem é uma opção que as pessoas possam optar por receber ou não. (ou é, para distintivos?)
Obrigado!
Configurei todas as minhas contas de usuário do Discourse — incluindo esta aqui — para nunca me enviarem e-mails, ponto final. Minha caixa de entrada já está poluída o suficiente sem qualquer lixo que eu possa descobrir visitando o Discourse específico. Não importa se é para me dizer que ganhei um distintivo ou para algo mais útil, eu não quero e-mail sobre isso.
Tudo o que estou dizendo é que você deve respeitar as preferências do usuário e, se eles definiram como Nunca para e-mail, isso significa NUNCA.
Como aparte, acho que toda a ideia de distintivos/aplausos/etc. é pueril e especialmente para comunidades técnicas.