As estatísticas do painel do meu site mostram muitos usuários anônimos. Mas o que é exatamente um usuário anônimo? Dada a natureza musicológica muito especializada do site, não acho que sejam humanos navegando casualmente sem uma conta - há muitos deles. Estou confuso porque as estatísticas mostram rastreadores separadamente.
Qualquer ajuda para entender o que esse aspecto das estatísticas significa seria apreciada.
Usuários anônimos no contexto de visualizações de página são pessoas que não estão logadas e que não se identificam como rastreadores. Temos notado um aumento significativo nas visualizações de página anônimas recentemente, o que geralmente se deve a bots maliciosos que raspam o site, mas que não se identificam adequadamente como rastreadores.
Para fornecer números mais concretos sobre isso, criamos uma nova métrica para contar melhor essas visualizações anônimas e dividi-las em ‘provavelmente humano’ e ‘provavelmente bot’. Você pode ver o gráfico atualizado no relatório Consolidated Page Views Browser Detection (/admin/reports/consolidated_page_views_browser_detection)
(Ainda é bem novo, então os novos dados só remontam a um curto período)