Quando um tópico agendado é publicado, o que acontece com as respostas a esse tópico?
As respostas são publicadas junto com o tópico. Se as respostas forem sussurros, elas serão publicadas como posts de sussurro. Isso pode ser útil se você quiser ter uma discussão privada sobre o tópico antes de publicá-lo.
O que acontece com a data das respostas? Elas ficam mais antigas que a primeira postagem? Se sim, isso tem dois problemas óbvios e um menos óbvio:
- É meio confuso.
- Revela que o tópico era privado e um subconjunto de pessoas teve discussões anteriores (e dá uma indicação de quanto tempo).
- Se, no futuro, um tópico diferente for mesclado ao tópico agendado e a opção “preservar ordem cronológica” for selecionada, uma dessas respostas se tornará subitamente o “OP”.
Pelo que vale, acho que uma caixa de seleção “excluir todas as respostas ao publicar” seria uma adição adorável a isso.
Acredito que todas as respostas recebem a mesma data do OP. Não tenho certeza de como isso interage com o novo recurso de mesclagem ‘preservar cronologia’, mas vou testar.
Ainda é uma pista de que não acumulou respostas da maneira normal.
Eu fiz um teste e todas as respostas receberam o mesmo timestamp do OP quando ele foi publicado. No entanto, quando criei um novo tópico e mesclei a postagem na agendada, isso não afetou a ordem existente e não fez nada estranho quando selecionei para preservar a cronologia. ![]()