Ainda não descobri qual o objetivo da ‘cor da equipe’, já que ela pode ser aplicada a posts que não são da equipe.
O que este site precisa é de algum tipo de glossário e página de convenções, para definir termos que podem não ser padrão da indústria e convenções que o Discourse ou sua base de usuários acharam úteis ao longo dos anos.
Eu reescrevi o guia do moderador do Discourse para o nosso site e ele tem uma seção sobre a cor da equipe. Ela serve para indicar uma postagem oficial da equipe a qualquer momento em um tópico. Digamos que a discussão de um tópico esteja esquentando e um moderador queira intervir com uma postagem oficial da equipe para acalmá-la, ele pode usar a cor da equipe para indicar isso. Eu a uso mais do que meus moderadores quando quero destacar uma postagem relacionada à tecnologia ou administração. Hoje, eu a usei para postar um tópico oficial de feliz aniversário para um usuário muito antigo e querido que é muito velho. Outra ferramenta semelhante é o aviso da equipe, que adiciona um cabeçalho oficial de aviso da equipe acima de qualquer postagem.
Eu suspeitei que fosse o caso, embora possa não ter começado assim, e uma vez que a nomenclatura é estabelecida, raramente muda para refletir um uso mais amplo.