Vi alguns tópicos sobre isso, mas nenhum que vi tinha um URL direto simples.
Basicamente, quero um URL direto que inscreva um usuário em uma categoria quando ele clicar nele no meu site, o que então o notificará por e-mail quando um novo tópico for criado nessa categoria.
Basicamente, tenho este código abaixo que é um botão de Inscrição e, quando clicado, aparece uma caixa de diálogo com uma caixa de seleção. Se você marcar a caixa e pressionar Inscrever-se, receberá um e-mail quando um novo post de blog for feito. A maneira como funciona é inscrevendo-se na categoria, mas estou tentando encontrar uma maneira de converter o código de um botão para apenas um URL direto. De qualquer forma, preciso de um URL direto para meus propósitos.
<% if @category_user.present? %>
<%= render partial: 'modal', locals: {
title: "Subscribe",
class: "subscribe",
content: render(partial: "subscription_form", locals: {
category_id: @category_user.category.id,
subscribed: @category_user.notification_level >= CategoryUser.notification_levels[:watching_first_post]
})
} %>
Você pode detalhar qual contexto exigiria uma URL direta para entender melhor?
Você tem esta configuração default categories watching first post se quiser definir esse comportamento por padrão. (Observação: você será perguntado se deseja substituir as preferências do usuário.) Isso ajudaria?

Apenas algo específico que estou fazendo em meus fóruns. Essa configuração não ajudará, infelizmente. Só preciso de um URL direto.
Você poderia usar a API.
Especificamente a rota POST /category/ID_AQUI/notifications com o payload notification_level: 4.
No entanto, o contexto não está claro. Se você pudesse fornecer detalhes mais específicos sobre o que está tentando alcançar, poderíamos dar uma resposta mais precisa.
Gostaria de um botão que, ao ser clicado/tocado, basicamente te inscreve em uma categoria e a define como “Assistindo Primeiro Post/” Não tenho certeza de como vincular as coisas da API POST /category/ID_HERE/notifications acima a quando um botão é pressionado.
Basicamente, tenho este código abaixo que é um botão de Inscrição e, quando clicado, aparece uma caixa pop-up com uma caixa de seleção. Se você marcar a caixa e pressionar Inscrever-se, receberá um e-mail quando um novo post de blog for feito. A maneira como funciona é inscrevendo-se na categoria, mas estou tentando encontrar uma maneira de convertê-lo do código que é para apenas um URL direto. De qualquer forma, preciso de um URL direto para meus propósitos.
<% if @category_user.present? %>
<%= render partial: 'modal', locals: {
title: "Inscrever-se",
class: "subscribe",
content: render(partial: "subscription_form", locals: {
category_id: @category_user.category.id,
subscribed: @category_user.notification_level >= CategoryUser.notification_levels[:watching_first_post]
})
} %>