Qual é a maneira correta de banir um endereço de e-mail?

Após 2 anos, tive o primeiro indivíduo de mau comportamento. Isso foi tão ruim que ultrapassou todos os limites, então não me incomodei em iniciar conversas e avisos.

Então, eu poderia excluir a conta, mas ela (sim, eu sei o sexo, mas é claro que não importa — você deve adotar pronomes neutros de linguagens de programação melhores :wink: ) pode criar uma nova conta usando o mesmo endereço. Banir o endereço IP não é uma opção — ela está usando a maior operadora de telefonia móvel da Finlândia.

Este é um caso extremo, porque tenho certeza de que ela usará o mesmo endereço repetidamente — porque há um forte pano de fundo ideológico.

Tudo o que fiz foi suspender após a limpeza. Eu gostaria de excluir essa conta, mas isso daria a ela a opção de criar uma nova conta, certo? A suspensão permanente fechará as portas para esse e-mail, certo?

É sempre uma boa escolha tornar a decisão reativa mais difícil para os administradores, porque eles devem manter a calma. Mas ainda assim, esse caminho parece… um pouco estranho ou algo assim. Tudo o que quero fazer é banir este email@example.tld e limpar tudo, e é isso.

Como banir um único endereço de e-mail é uma pergunta de suporte. Mas da comunidade eu gostaria de ouvir como lidar com essa situação bastante comum, mas como estou vivendo em um ambiente, digamos, seguro, esta é uma situação bastante nova para mim.

Eu tinha perto de 30 mil membros em um grupo do Facebook relacionado a cães. É possível que seja um dos grupos mais limpos em todas as mídias sociais — apenas porque eu não tolero de forma alguma o mau comportamento. Posso dar um aviso e é isso. Mas expulsar e banir é uma tarefa tão fácil lá — e fácil significa eu sei o que estou fazendo e como, e isso não é totalmente a situação aqui. Por quê é a parte fácil :joy:

4 curtidas

Sim, é assim que você deve lidar com isso. Nem todas as proibições precisam resultar na remoção de postagens, isso é totalmente uma opção, mas eu definitivamente manteria a conta associada ao endereço de e-mail.

4 curtidas