A missão central do Discourse sempre foi preservar o parágrafo e discussões de formato longo.
Pessoalmente, não faço ideia de onde e como o parágrafo se encaixa no mundo de Ready Player One e nos implantes neurais que chegarão às nossas mãos nos próximos 300 anos. Os próximos 300 anos certamente serão divertidos, embora um pouco distópicos.
No momento, não temos planos para qualquer atuação no espaço de Realidade Virtual.
Se houver algum tipo de diretório de busca do Google em VR onde TODO MUNDO precise estar… bem, suponho que estaremos lá?
Não fabricamos equipamentos de exercícios conectados à nuvem, jogos, softwares de inspeção de imóveis e coisas assim… então não tenho certeza de onde ou quando nos encaixaremos nesse metaverso que o Zuck está criando.
Você sabe que o mundo real é muito mais gratificante do que o metaverso. Para mim, basta um Discourse de alta qualidade em texto e gráficos, talvez com um pouco de vídeo.
Meu Oculus está parado, acumulando poeira, porque, honestamente, a experiência é ruim e usar um headset enorme é absurdamente desconfortável.
Eu não tenho um. É uma construção artificial inventada por profissionais de marketing para vender mais produtos a você. Há anos falamos sobre nos separarmos e nos distanciarmos uns dos outros. Os seres humanos são comunicadores naturais. Devemos aprender a aproveitar nossas forças naturais e participar do mundo com resultados muito melhores do que os que temos hoje. Grande parte disso tem a ver com saúde mental e com se afastar das telas e dos ciclos de feedback negativo que somos alimentados diariamente online.