Who-Is-Online funciona apenas se estiver configurado para exibir para usuários sem login ou TL-1

PARA ADMINISTRADORES, os usuários online estão sendo mostrados apenas se eu selecionar esta opção:

Mostrar quem está online ao público (não é necessário fazer login)” ou o nível mínimo de confiança de exibição de Quem está Online estiver definido como “0: Novo Usuário

No meu fórum funciona

• sem público
  • permite TL1

:thinking:

1 curtida

Você pode sugerir algo? Quais são as possibilidades que devo verificar?

Não estou muito familiarizado com este plugin, mas qual o nível de confiança dos seus administradores?

1 curtida

Sou administrador total do meu site (que acho que está acima de todos os níveis de confiança). Mas/E consigo visualizar WIO apenas se eu selecionar assim:

ou assim:

Ou assim:

Mas eu, o administrador total, não consigo visualizar WIO, mas estranhamente os moderadores mostram WIO quando eu seleciono assim:

Este último cenário dá os mesmos resultados se eu escolher o nível de confiança 2 ou qualquer nível superior a ‘2:’

Isso está começando a ficar realmente desesperador, mas verifique qual é o seu status de TL. É uma coisa diferente de ser um administrador.

2 curtidas

Isso é novo para mim.
Como, sendo um administrador, posso verificar (ou definir) meu próprio Nível de TL?
Onde fica essa configuração?

No seu próprio perfil. E então clique no botão de administrador.

Isso resolveu. Problema resolvido.

É estranho que até mesmo administradores possam ter níveis de confiança mais baixos (Mas isso é outra história, e também tenho certeza, como todas as outras coisas do Discourse, que isso também tem uma lógica sólida por trás dessa configuração de TLs).

Para reiterar para quem vier procurar um problema semelhante/o mesmo: Até mesmo administradores podem ter níveis de confiança mais baixos. Portanto, vá às suas preferências e clique neste botão ‘Admin’:

E então verifique o Nível de Confiança. Ele deve ser igual ou superior ao que você configurou na configuração do plugin Who-Is-Online WIO.

Obrigado novamente. É tudo maravilhoso.

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.