Distintivo de Editor Wiki concedido múltiplas vezes

O selo Wiki Editor é concedido corretamente aos usuários na primeira vez que editam uma postagem da wiki, mas depois é concedido esporadicamente várias vezes. Infelizmente, não consegui reproduzir o problema de forma confiável, então não sei em quais casos específicos ele ocorre. Eu mesmo recebi o selo várias vezes, mas não o recebo toda vez que edito uma wiki. Outros dois usuários também relataram o problema em nosso fórum.

Captura de tela de um usuário italiano:

Em relação às configurações, habilitamos o selo e ele aparece na página pública de selos, mas nenhuma outra opção foi selecionada (ou seja, não selecionamos a opção para permitir que o selo seja concedido várias vezes).

3 curtidas

Você está na versão mais recente do Discourse?

Peço desculpas, deveria ter incluído isso — estamos na versão 2.4.0.beta7 (15f6f57cdc). Se houver algo em commits posteriores que você ache que possa ter resolvido esse problema, posso atualizar e dar um retorno.

1 curtida

No momento, não temos outros relatos sobre isso, então sugiro atualizar para a versão mais recente e ver se isso ajuda.

2 curtidas

Olá! Atualizei há dois dias para (fa52ed3b16) e acabei de receber novamente a insígnia de Editor de Wiki!

Uma parte do que é estranho é que não tenho certeza de qual ação desencadeou isso, já que a concessão da insígnia só apareceu quando eu estava offline.

Edição, para referência: https://discuss-space.wmflabs.org/t/getting-the-same-badge-multiple-times/2065

1 curtida

Mesmo problema desde a versão 2.0 até a mais recente, acho eu.

Posso confirmar que isso ainda está ocorrendo. Estamos na versão 2.4.1, mas o problema também acontecia em outras versões recentes.

Ainda não havia relatado porque não vejo um padrão para reproduzi-lo, exceto: às vezes, alguém que já possui a distintivo de editor da wiki faz uma edição na wiki e, algum tempo depois, recebe uma notificação sobre a obtenção do distintivo novamente. A lista de distintivos mostra apenas um — apenas a notificação é repetida.

1 curtida

Posso confirmar

Não tenho certeza de qual versão é. Também não sou o proprietário nem um membro de alto escalão (exceto TL3).

5 curtidas

Isso parece ser algum bug, o próprio emblema especificamente não é um emblema de múltiplas concessões:

Analisando a consulta, vejo que ela não está capturando o ID mínimo como os outros emblemas que definimos.

Fiz uma correção aqui que deve melhorar a situação:

9 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias após a última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.