O selo Wiki Editor é concedido corretamente aos usuários na primeira vez que editam uma postagem da wiki, mas depois é concedido esporadicamente várias vezes. Infelizmente, não consegui reproduzir o problema de forma confiável, então não sei em quais casos específicos ele ocorre. Eu mesmo recebi o selo várias vezes, mas não o recebo toda vez que edito uma wiki. Outros dois usuários também relataram o problema em nosso fórum.
Em relação às configurações, habilitamos o selo e ele aparece na página pública de selos, mas nenhuma outra opção foi selecionada (ou seja, não selecionamos a opção para permitir que o selo seja concedido várias vezes).
Peço desculpas, deveria ter incluído isso — estamos na versão 2.4.0.beta7 (15f6f57cdc). Se houver algo em commits posteriores que você ache que possa ter resolvido esse problema, posso atualizar e dar um retorno.
Olá! Atualizei há dois dias para (fa52ed3b16) e acabei de receber novamente a insígnia de Editor de Wiki!
Uma parte do que é estranho é que não tenho certeza de qual ação desencadeou isso, já que a concessão da insígnia só apareceu quando eu estava offline.
Posso confirmar que isso ainda está ocorrendo. Estamos na versão 2.4.1, mas o problema também acontecia em outras versões recentes.
Ainda não havia relatado porque não vejo um padrão para reproduzi-lo, exceto: às vezes, alguém que já possui a distintivo de editor da wiki faz uma edição na wiki e, algum tempo depois, recebe uma notificação sobre a obtenção do distintivo novamente. A lista de distintivos mostra apenas um — apenas a notificação é repetida.