Estou enfrentando um problema com o upload do favicon. Ele não está sendo exibido após várias tentativas. Uma das sugestões da equipe de suporte do Discourse é atualizar meu Discourse para a versão mais recente. Antes de atualizar para uma versão mais nova, quero confirmar se haverá algum tipo de perda ou discrepância de dados se eu atualizar. Por favor, ajude.
Haverá alguma perda ou discrepância de dados se eu atualizar o discourse para a versão mais recente?
Não, não haverá perda de dados, pelo menos se as coisas não derem errado por algum motivo. As chances disso são pequenas, mas existem. Portanto, certifique-se de criar um backup antes de atualizar - apenas por precaução.
Apenas para dizer que você deve considerar atualizações regulares (talvez uma vez por mês) para garantir que você receba os patches de segurança mais recentes para manter seu site seguro (sem mencionar o acesso a novos recursos que podem estar disponíveis). Eu diria que atualizações pequenas e frequentes são menos arriscadas do que aquelas que abrangem várias versões.
Você deve estar fazendo backup diariamente em qualquer caso.
(Embora apenas para dizer que venho atualizando regularmente ao longo de um período de 4 anos e, nesse tempo, não sofri nenhuma perda de dados e nunca precisei usar um backup!)
Olá a todos,
Fiz o upgrade para a versão mais recente do discourse e o problema foi resolvido. Não foram observadas perdas de dados nem discrepâncias.
Obrigado pela sua rápida resposta, ajudou-me a tomar uma decisão mais rápida.
This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.