Gostaria de alterar a “Categoria Padrão do Discourse” dependendo do tipo de postagem. Existe algum hook do WordPress que eu possa usar para conseguir isso?
Basicamente, se uma postagem for do tipo de postagem a, ela seria publicada na categoria 1, e se for do tipo de postagem b, seria publicada na categoria 2.
Eu também gostaria de poder postar em subcategorias, se isso importar no código.
Existe um hook de filtro wp_discourse_publish_categories que acho que funcionará para isso. Alguns detalhes sobre ele estão aqui: WP Discourse plugin tips and tricks. No código de exemplo, configurei para que duas categorias estivessem disponíveis para um tipo de postagem personalizado. Acho que, no seu caso, tudo o que você precisará fazer é apenas disponibilizar uma única categoria por tipo de postagem personalizado. Você precisará testar isso.
Desde que a opção “Exibir Subcategorias” esteja habilitada, você poderá usar subcategorias. Essa opção é encontrada na aba Configurações de Publicação do plugin WP Discourse.