Fedora Podman build de desenvolvimento funcionando - preso com Produção - Posso pagar por uma correção?

Pessoal,

Com a ajuda do @fitzy, consegui fazer esta versão de Desenvolvimento funcionar:

mas estou travado para fazer a versão de Produção funcionar — consigo ver uma tela do Discourse com os “links” do navegador de texto — veja a imagem em anexo — mas recebo uma tela em branco no Chrome ou no FF — presumo que seja um problema de CSS ou algo assim?

De qualquer forma, se eu instalar esta versão no DO ou em algum outro lugar, há alguém aqui com conhecimento suficiente que eu possa pagar para fazer a versão de Produção funcionar? — Estou supondo que seria um conserto de 5 minutos para um guru . .

Assim que a versão de Produção estiver funcionando, quero avançar o quanto antes para o próximo problema mencionado no fórum do Fedora: colocar a funcionalidade de grupos Oauth2 em funcionamento . .

Obrigado,

Phil.

Posso ajudar. Envie um e-mail para Jay@literatecomputing.com. Estarei na minha mesa em algumas horas, ou mais cedo se quiser pagar extra para interromper meu café da manhã.

2 curtidas

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.