Obrigado por suas opiniões, Robert ![]()
Eu absolutamente tentei alcançar o efeito de “discutir o polimento de coronhas de madeira em vez da liberdade de armas de fogo” através dos canais de bate-papo e oferecendo a plataforma para qualquer coisa que pudesse aproximar uma comunidade das questões reais. Mas, novamente, o problema foi que, como não há nenhuma ação de qualquer tipo, percebi que nunca teria meu ponto de partida de “discutir o polimento de coronhas de madeira”, pois as pessoas nem sequer fazem isso (em torno desses tópicos). O que funciona e prospera é a mídia, forte e sólida, fazendo um trabalho impecável ao sustentar uma batalha cultural muito necessária e apreciada. Mas meu alvo era o lado operativo, o “o que realmente fazemos, como materializamos isso”. Muitos dos artigos que você viu eu escrevi para tentar ilustrar isso porque as pessoas estão tão acostumadas ao estado “gerenciando” todos os aspectos da vida que nem sequer concebem nada além de votar a cada 4 anos. Na minha ignorância inicial sobre como os partidos políticos funcionam, pensei que fossem as instituições perfeitas para permitir organizar e instruir as pessoas sobre essas questões. Primeiro pensei que eles se importavam, mas quando entendi que não, pensei que poderia mudar isso. Eu estava fundamentalmente errado, como expliquei em outros comentários acima. Então, como as pessoas ainda não precisam disso, e os partidos não querem isso, percebi que tinha uma solução procurando um problema para resolver. Então, enquanto continuo com escritos pessoais sobre questões de governança, mudei o foco operativo para terrenos mais férteis como nostr e bitcoin.