Abuso de Teste Grátis

Estou preocupado com um fórum que conheço, onde o proprietário provavelmente é um estudante do ensino fundamental/médio que não tem dinheiro suficiente para pagar pelo fórum e planeja abusar de vários fóruns com teste gratuito para contornar o requisito de dinheiro. Estou tentando convencer o proprietário de que esta é uma péssima ideia, mas não tenho um exemplo real do que poderia acontecer a um estudante se isso acontecesse. Alguém pode dizer quais poderiam ser algumas das punições por abusar do teste gratuito? Obrigado.

1 curtida

Não acredito que sejam oferecidos vários testes gratuitos com o Discourse Hosting.

Se alguém fingir ser outra pessoa para obter um segundo teste gratuito, você pode denunciá-lo por isso e, em seguida, a inscrição dele poderá ser negada.

1 curtida

Isso foi um problema há muito tempo. É pelo menos parte do motivo pelo qual você precisa solicitar a restauração de um banco de dados. Eu não me preocuparia com isso.

Se ele estiver disposto a começar com um novo banco de dados, um novo URL e um novo endereço de e-mail toda vez, ele poderá fazer isso algumas vezes. Agora que todo o processo de teste é totalmente automatizado, não é um grande problema.

6 curtidas

Ainda há problemas com a Amazon AWS, você pode ter várias contas de estudante da AWS e usar a conta gratuita para ter várias instâncias

1 curtida

Não tenho bem a certeza do que quer dizer com citar uma única palavra da minha publicação, mas não estou a dizer que não é fácil para alguém criar mais endereços de e-mail, apenas que a CDCK, na maioria das vezes, não se importa com um miúdo a criar um novo site de teste de baixo volume a cada poucas semanas. Quando era necessário trabalho humano real, importava-se, mas já faz muito tempo que não é esse o caso.

Talvez queira dizer que os estudantes poderiam usar o nível gratuito da AWS por algum período de tempo para executar o Discourse lá? Acho que é verdade, e parece dar menos trabalho do que iniciar um novo site a cada poucas semanas.

5 curtidas

postei sem ler sua resposta (foi mal), não quero escrever o cheat sheet, mas a AWS é muito fácil de manipular para conta de estudante gratuita.

2 curtidas

Eu já fiz isso mais vezes do que gostaria de admitir!

Não é tão simples quanto aumentar um EC2 (você consegue 2GB no nível gratuito?) e fazer uma instalação padrão? (Eu sei que você tem que usar um nome de host real e não um nome de host padrão do AWS ec2).

3 curtidas

claro, mas a postagem é para um estudante que segue um guia e o que eles fazem é
1: Domínios do Freenom
2: t2.micro 1gib com swap
3: Sendgrid para e-mail com CC ou gmail sem CC

3 curtidas

@pinder99 isso pode ser verdade, mas é extremamente arriscado, pois uma vez que você for pego, será banido para sempre do aws

@mysz o Discourse não tem um endereço de e-mail para denúncia de abuso?

1 curtida

Nós temos, mas não estamos preocupados com isso.

5 curtidas

Com isso você quer dizer que se alguém tivesse um site de teste que foi cancelado, eles devem pedir para que esse banco de dados seja restaurado para um novo site se eles mesmos não tiverem um backup?

O sistema de testes não é totalmente automatizado, pelo menos se houver algum problema com isso, um membro da equipe deve fazer a correção e eles também podem estender um teste por algumas semanas.

2 curtidas

@HAWK Posso perguntar o porquê?

Não entendo essa declaração com dupla negação, você quer dizer que é fácil para alguém configurar um segundo e-mail ou não é?

Com contas de e-mail gratuitas, geralmente são apenas um endereço por conta, mas com provedores de e-mail pagos, alguns oferecem endereços secundários que usam a mesma conta, mesmo com um subdomínio “catch-all”, o que significa que tecnicamente podem ser usados endereços infinitos. O e-mail pode ser enviado para quaisquer números aleatórios @subdomínio, no entanto, há um limite de apenas cinco subdomínios e isso é apenas para receber e-mails, não para enviar.

1 curtida

É fácil. Você pode abrir um número ilimitado de contas gratuitas do Gmail e existem muitos outros provedores semelhantes.

Uma conta de teste de baixo volume usa quase nenhum recurso, então o cdck não se importa. O trabalho para impedi-los é muito mais caro do que um site de teste de baixo volume.

4 curtidas

Sim, tenho algumas contas do Google, mas não uso mais o Gmail. Com o Gmail do Workspace, também é possível ter vários endereços com domínio personalizado.

Para algumas pessoas de gerações mais velhas, criar até mesmo uma segunda conta de e-mail parece realmente confuso.

1 curtida

Simplesmente não vale o nosso tempo perseguir o pequeno número de idiotas que abusam do sistema. Eles têm uma experiência medíocre e nenhum suporte para um esforço considerável.

Isso pode mudar um dia, mas por enquanto é simplesmente um jogo de tolo.

9 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado 3 dias após a última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.