Sugestão de ferramentas de acessibilidade para site de testes para deficientes visuais

Alguém pode recomendar uma ferramenta ou técnica que eu possa usar para testar meu site para usuários com deficiência visual ou cegos?

Recentemente, recebi um aviso jurídico vago informando que estou fora de conformidade e sujeito a possíveis ações judiciais. Meu site não roda apenas no Discourse, mas parece ser a área mais provável em questão e um bom ponto de partida para uma revisão de acessibilidade.

Muito obrigado!

Encontrei uma lista recém-criada de ferramentas de varredura de acessibilidade. Ainda não tive a oportunidade de testar nenhuma delas, mas pelo menos já tenho um ponto de partida.

https://www.digitala11y.com/open-source-accessibility-tools/

Há uma discussão sobre problemas de acessibilidade, com notificações acionáveis sobre problemas reais. Na minha opinião, a maioria dos testadores não é muito útil, exceto para assustar as pessoas.

Acho que você está enfrentando um problema legal e não técnico, então é mais provável que seja uma perda de tempo fazer qualquer coisa técnica.

Concordo. Ainda acho que, para quem não está por dentro do assunto, é uma boa ideia pelo menos estar ciente do que algumas pessoas consideram um problema potencial.

Leitura recomendada no seu tempo livre:

Contexto: