Adicionando níveis mais altos para emblemas! Exemplo: 1.000 corações

Estou pensando em comunidades que já passaram por todos os emblemas disponíveis… precisamos criar níveis mais altos. Os disponíveis são bons, mas voltados para comunidades mais jovens com usuários mais novos. Editarei esta postagem à medida que eu criar novos emblemas, com base nos que todos nós temos.

Alguém mais já fez isso? Curioso para saber o que vocês criaram… talvez isso acabe sendo apenas mais emblemas personalizados. :person_shrugging:

5 curtidas

Gostaria de saber se um dia poderíamos ter um recurso que gere automaticamente novos níveis de selos com base na idade/tamanho/atividade de uma determinada comunidade?

Por exemplo, se uma comunidade estiver ativa por 5 anos e 50 pessoas alcançarem “Empático”, então “Super Empático” poderia ser desbloqueado.

Dessa forma, um site mais antigo/ativo poderia continuar usando selos, e sites mais novos/lentos não seriam sobrecarregados com selos que ninguém alcançará tão cedo.

9 curtidas

Isso seria incrível. Aqui estão algumas ideias. Que cor seria isso? Eu pensaria em platina, mas isso pareceria prata e, se for ouro, isso prejudica um pouco os distintivos de ouro atuais e a única coisa para diferenciá-los seria o nome.

• Amado - 1.000 posts com mais de 7 curtidas.
  • Dê amor, receba amor. 1.000 posts foram curtidos e deu 2.000 curtidas.
  • Pesquisador - Edite mais de 50 posts diferentes da wiki.
  • Um longo tempo - Esteja em um fórum por 10 anos e poste pelo menos 10 vezes.
  • Campeão mundial - convide 10 pessoas que foram TL3 pelo menos uma vez (os usuários não precisam ser TL3 ao mesmo tempo, apenas precisam alcançá-lo uma vez).
  • Tópico/resposta incrível - tópico ou resposta atinge 100 curtidas.
  • Link incrível - atingiu 5 mil cliques.
  • Compartilhamento incrível - Compartilhe com 5 mil visitantes.
  • Dedicado - visite o site 730 dias seguidos (2 anos).

Sinta-se à vontade para editar esta wiki se tiver mais ideias.

5 curtidas

Na verdade, é isso que eu quero! Por exemplo, você pode olhar os logs ou as recompensas de distintivos e ver que algumas pessoas postaram links com quase 4.000 cliques… então faria sentido adicionar um distintivo para 5.000 ou 10.000.

Ótima sugestão, essa é uma ideia legal.

3 curtidas