Admin.groups.manage.membership.automatic não substituído

Isso deve ser visível para todos?

2 curtidas

Eu também vejo isso na página do grupo de administradores.

Eu acho que aparece em todas as páginas de grupos automáticos. Escolhi “moderadores” como exemplo para minha captura de tela, mas funcionários, administradores e os grupos de nível de confiança também são afetados.

1 curtida

No celular, se você puder enviar mensagens para o grupo, o texto quebrado move o botão de mensagem.

1 curtida

nota… adicionada uma tag de prioridade aqui, então daremos uma olhada nas próximas semanas.

1 curtida

Acho que é bem fácil de corrigir.

No momento, a dica de ferramenta está visível para todos, mas usa uma string para a seção de administração:

Acho que a informação só é relevante para quem pode adicionar membros ao grupo. Isso pode incluir administradores, proprietários de grupos e, dependendo da configuração moderators manage categories and groups (moderadores gerenciam categorias e grupos), moderadores. Acredito que grupos automáticos não podem ter proprietários, então qualquer pessoa autorizada a gerenciar o grupo automático também deve poder acessar a string da seção de administração, e ela pode ser ocultada para todos os outros.

+       {{#if this.canManageGroup}}
          {{#if this.model.automatic}}
            <DTooltip class="admin-group-automatic-tooltip">
              <:trigger>
                {{d-icon "gear"}}
                {{i18n "admin.groups.manage.membership.automatic"}}
              </:trigger>
              <:content>
                {{i18n "admin.groups.manage.membership.automatic_tooltip"}}
              </:content>
            </DTooltip>
          {{/if}}
+       {{/if}}
4 curtidas

Sinta-se à vontade para enviar um PR, @Moin :wink:

Não consigo escrever testes :frowning:

Sem problemas, eu levo então :wink:

1 curtida

Obrigado, isso será corrigido assim que for mesclado

Faltava uma verificação para garantir que o usuário atual é um administrador, já que somente administradores podem gerenciar grupos automáticos.

Interessante. Pensei que moderadores também pudessem se moderadores gerenciam categorias e grupos estiver habilitado. A aba “gerenciar” fica visível para eles.

É por isso que pensei que explicar por que eles não podem adicionar membros como podem em outros grupos seria útil.

1 curtida

Acho que os grupos automáticos são tratados de forma diferente, vi algumas verificações no código que exigiam permissão de administrador, embora isso possa ser um resquício…

@hugh / @martin algum de vocês sabe quem pode gerenciar grupos automáticos?

Este tópico foi fechado automaticamente após 16 horas. Novas respostas não são mais permitidas.

Eu acho que a configuração do site que Moin mencionou permite isso, aqui está a verificação relevante do guardião:

Mas no cliente, estamos enviando mensagens contraditórias :sweat_smile:

Aqui está um PR de acompanhamento para mudar para verificar canManageGroup, e também atualizar a versão do modelo de usuário de canManageGroup para ser mais sensata (o único lugar que usa isso é deste controlador de grupo):

5 curtidas