- Um novo usuário se cadastra e entra no Discourse pela primeira vez.
- O novo usuário vê “Sua primeira notificação! Selecione-a para começar.”
- O novo usuário clica na foto do perfil para mostrar a janela de notificações
- O novo usuário clica em “Bem-vindo ao #NYCEDU!” (título da mensagem de boas-vindas)
- O Discourse exibe novamente “Sua primeira notificação! Selecione-a para começar.”
- Repita os passos #3 a #5. Esse usuário na verdade precisou forçar a atualização da página para finalmente sair do loop.
Não consigo reproduzir isso. Você pode tentar reproduzir em try.discourse.org? Se sim, talvez um vídeo também ajude, por favor.
Aqui está um vídeo do bug ocorrendo no nosso site.
Isso não aconteceu no site try.discourse.org usando exatamente o mesmo computador/navegador/formato de endereço de e-mail, etc.
Outra observação importante é que tentei reproduzir esse bug no meu próprio computador e navegador, e não o experimentei. Também não o experimentei no meu dispositivo móvel. No entanto, quando tentei na configuração do usuário original, o bug que você vê acima ocorreu.
Obrigado pelo vídeo, mas basicamente é difícil para mim fazer qualquer coisa aqui. O fato de não haver reprodução em nenhum outro computador além deste torna tudo muito difícil. Poderia ser literalmente qualquer coisa…
As últimas coisas que você pode fazer são:
- verificar o console do navegador para ver se algum erro está ocorrendo durante esses cliques
- tentar no modo de segurança
Vou fazer algumas pesquisas e retorno com o resultado!