Eu estava tendo problemas com a restauração. Finalmente realizei o processo, mas ele pareceu travado por horas: eu conseguia ver os avatares no celular, mas não no desktop. Além disso, o tema padrão era exibido em vez do tema atual escolhido. Tentei acessar /sidekiq/scheduled, mas nada ali parecia funcionar, embora indicasse 1 item em falha; não consegui descobrir qual era esse item. Também foi registrado que os e-mails haviam sido desabilitados pelo administrador por várias horas. (Já fiz restaurações antes e nunca tive esse problema por tanto tempo)
Decidi executar ./launcher rebuild app e meus temas foram restaurados. Exceto pelos avatares, que continuam ausentes apenas no desktop (apenas os avatares com letras padrão aparecem) e algumas fotos ainda faltam tanto no mobile quanto no desktop. A desabilitação de e-mail permanecia, então a reativei manualmente.
Alguma ideia de como restaurar para que fique acessível em ambos?
O CDN está desativado e o sistema está em modo de desenvolvimento. O cache foi limpo junto com o CDN.
EDIT: Navegador mobile fresco e as imagens também estão faltando lá. Então, é possível que haja um problema com as imagens não terem sido copiadas corretamente?