Após restaurar, avatares e algumas fotos estão faltando

Eu estava tendo problemas com a restauração. Finalmente realizei o processo, mas ele pareceu travado por horas: eu conseguia ver os avatares no celular, mas não no desktop. Além disso, o tema padrão era exibido em vez do tema atual escolhido. Tentei acessar /sidekiq/scheduled, mas nada ali parecia funcionar, embora indicasse 1 item em falha; não consegui descobrir qual era esse item. Também foi registrado que os e-mails haviam sido desabilitados pelo administrador por várias horas. (Já fiz restaurações antes e nunca tive esse problema por tanto tempo)

Decidi executar ./launcher rebuild app e meus temas foram restaurados. Exceto pelos avatares, que continuam ausentes apenas no desktop (apenas os avatares com letras padrão aparecem) e algumas fotos ainda faltam tanto no mobile quanto no desktop. A desabilitação de e-mail permanecia, então a reativei manualmente.

Alguma ideia de como restaurar para que fique acessível em ambos?

O CDN está desativado e o sistema está em modo de desenvolvimento. O cache foi limpo junto com o CDN.

EDIT: Navegador mobile fresco e as imagens também estão faltando lá. Então, é possível que haja um problema com as imagens não terem sido copiadas corretamente?

Verifiquei o servidor e notei que faltam muitas fotos no original que estavam no backup. Estou copiando manualmente e vou reconstruir novamente.

Se não houver muitos posts com imagens ausentes, você pode usar a opção Reconstruir HTML no menu de ações do post. Se houver muitos, uma tarefa de rebake deve ajudar.

Obrigado. Recuperei todas as imagens dos posts, mas ainda faltam as fotos de avatar personalizadas. As novas mudam e aparecem, mas não consigo recuperar todas as antigas.