Chinês: Apenas supergerentes e moderadores podem ver esta dica personalizada. Como outros funcionários podem usar este recurso?
Inglês: Somente supergerentes e moderadores podem ver esta dica personalizada. Como outros funcionários podem usar este recurso?
Eu acho que você tem que dizer para a pessoa de IA usada nas configurações AI helper custom prompt persona e, em seguida, ajustar quais grupos podem usá-la.
English:Eu tento, mas não funciona.
chinese:我尝试了,不行
É por isso que eu apaguei meu post. Eu tentei por mim mesmo e consigo reproduzir o problema que você está tendo. Acho que é um bug. Estou tentando investigar mais a fundo agora.
Desculpe, algo me interrompeu. Mas tenho uma solução alternativa até que haja uma correção adequada:
Você pode editar a configuração oculta do site para quem tem permissão para usar prompts personalizados no console Rails (Using Hidden Site Settings).
SiteSetting.ai_helper_custom_prompts_allowed_groups = 10
10 é o ID do grupo de nível de confiança 0.
A configuração está obsoleta, mas tenho a impressão de que o frontend ainda a usa para decidir se o prompt personalizado é exibido.
custom_prompt é removido das opções do helper se can_use_custom_prompts for falso:
E isso é baseado em
que é uma configuração que será removida em breve
Acho que o serializador pode precisar de uma atualização para funcionar com base na configuração da persona do prompt personalizado em vez da configuração do site.
Muito obrigado pela triagem, vamos dar uma olhada.
Desculpe pela demora. Isso agora está corrigido conforme:
Este tópico foi fechado automaticamente após 2 dias. Novas respostas não são mais permitidas.