Como usar prompts personalizados de IA para usuários

Chinês: Apenas supergerentes e moderadores podem ver esta dica personalizada. Como outros funcionários podem usar este recurso?
Inglês: Somente supergerentes e moderadores podem ver esta dica personalizada. Como outros funcionários podem usar este recurso?

Eu acho que você tem que dizer para a pessoa de IA usada nas configurações AI helper custom prompt persona e, em seguida, ajustar quais grupos podem usá-la.

Este é todo mundo, mas não funciona.

English:Eu tento, mas não funciona.
chinese:我尝试了,不行

1 curtida

É por isso que eu apaguei meu post. Eu tentei por mim mesmo e consigo reproduzir o problema que você está tendo. Acho que é um bug. Estou tentando investigar mais a fundo agora.

Desculpe, algo me interrompeu. Mas tenho uma solução alternativa até que haja uma correção adequada:
Você pode editar a configuração oculta do site para quem tem permissão para usar prompts personalizados no console Rails (Using Hidden Site Settings).

SiteSetting.ai_helper_custom_prompts_allowed_groups = 10

10 é o ID do grupo de nível de confiança 0.

A configuração está obsoleta, mas tenho a impressão de que o frontend ainda a usa para decidir se o prompt personalizado é exibido.

custom_prompt é removido das opções do helper se can_use_custom_prompts for falso:

E isso é baseado em

que é uma configuração que será removida em breve

Acho que o serializador pode precisar de uma atualização para funcionar com base na configuração da persona do prompt personalizado em vez da configuração do site.

4 curtidas

Muito obrigado pela triagem, vamos dar uma olhada.

Desculpe pela demora. Isso agora está corrigido conforme:

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente após 2 dias. Novas respostas não são mais permitidas.