Então, hoje a maioria dos serviços implementou stories para seus usuários e acredito que seria uma boa ideia se isso acontecesse com o Discourse também.
Além disso, isso deve ter boas ferramentas para que os administradores possam controlar.
por exemplo, com a capacidade de permitir que os usuários adicionem stories, ou usuários específicos ou apenas administradores.
Investiguei isso um pouco e tinha algum potencial. No entanto, o “padrão” para web stories foi 100% construído sobre AMP. E com o AMP em declínio, pelo menos no ciclo de hype, isso colocou esse padrão em um lugar mais difícil.
Obviamente, poderíamos criar nosso próprio formato, que seria utilizável apenas de dentro da instância onde ele reside, mas ainda não havia incentivos suficientes para perseguirmos isso. Sem mencionar que o engajamento baseado em FOMO de informações que desaparecem em 24 horas não é realmente nosso foco principal.
Eu acho que os Fluxos de Atividade pessoais teriam grande valor. Assim, cada usuário pode personalizar os Fluxos de Atividade para si e receber conteúdo baseado em funções (Personalize sua experiência de navegação que é única para você. Ordene por não lido, autor, período de tempo, tags, seguidores e mais).
Aqui está um exemplo: https://invisioncommunity.com/4guides/how-to-use-ips-community-suite/content-discovery/activity-streams-r69/
Virou uma piada enorme online que tudo precisa ter “stories” integrados. Na minha opinião honesta, é um pouco ridículo colocar “stories” em plataformas que realmente não precisam deles. Eles fazem sentido no Twitter e no Instagram, mas não no Discourse.