Estou procurando uma maneira de excluir automaticamente mensagens privadas (PMs) que tenham mais de 60 dias no meu fórum Discourse. Estamos tendo um volume grande de PMs devido à interação dos usuários com uma integração de chatbot de IA, e a maioria dessas mensagens não é mais útil após um determinado período.
Existe uma configuração embutida ou um plugin que permita a exclusão automática de PMs após um tempo especificado, digamos 60 dias? Idealmente, gostaria de poder configurar isso globalmente nas configurações de administração para todos os usuários, e não de forma individual.
Procurei nas configurações de administração e no Meta, mas ainda não encontrei uma solução. Qualquer ajuda ou orientação será muito apreciada!
Eu também gostaria de saber, pois isso é uma preocupação para nós também. Ter todo o pensamento coletivo dos seus usuários coloca você em risco de golpes, engenharia social e todos os tipos de problemas.
tentei configurar as mensagens privadas para serem excluídas automaticamente, esperando que isso resolvesse, mas não funcionou.