Não é possível excluir favoritos

Os favoritos agem de forma estranha.

Se eu abrir um tópico marcado como favorito, vejo isto

em vez disto:

Eu não me importo tanto com o que vejo, mas não consigo mais excluir favoritos. Nem mesmo usando a opção “Mais opções” e a lixeira lá.

Mas há mais…

Se eu marcar um tópico recente como favorito, ele age normalmente e eu posso até excluí-lo, e ele permanece excluído.

Meu dedo escorregou ontem no meu fórum e eu acidentalmente marquei um tópico como favorito. Há um tempo tentei excluir esse favorito, sem sucesso. Com os novos funciona, então parece que após um tempo X seu status ou algo muda.

Se eu mudar o tema usado, parece que aquele tópico não está mais marcado como favorito. Mas se eu sair e voltar, aquele pequeno problema está marcado como favorito novamente.

Isso acontece aqui também e com o modo de segurança no meu fórum. iPad e iPhone com DiscourseHub, PWA e Safari.

Antes de você pressionar o botão, era um botão de ‘marcar’ ou ‘editar marcação’?
A postagem que você já marcou, é a primeira postagem ou outra?

1 curtida

Apenas um botão de marcador cinza simples. Como com este que foi marcado:

E agora isso começa a ficar interessante.

Eu tenho esses dois marcadores agora.

Então o Discourse não está reconhecendo aqueles antigos como marcadores. Quando eu tento aquele botão de marcador cinza, ele cria um novo marcador e ambos mudam seu botão para “editar marcador”. E depois disso, ele me permite excluir, mas tenho que excluir ambos.

Aqueles permanecerão excluídos e não se tornarão zumbis… veremos.

Você marcou um post específico ou o tópico?
Você pode marcar o tópico com o botão na parte inferior. Mas você também pode marcar posts específicos dentro do tópico com os botões abaixo de cada post. E você só pode remover o marcador no local onde o adicionou, pois são todos marcadores diferentes.

É um pouco confuso quando você marca o tópico e o primeiro post, eu sempre penso nisso como um marcador forum.example.com/t/{topic-title}/{topic-id} e o outro marca forum.example.com/t/{topic-title}/{topic-id}/{post-id}. Mesmo que o post-id seja 1, esses são dois URLs diferentes, então 2 marcadores diferentes.

Boa pergunta. Não me lembro com esses marcadores antigos, mas há uma chance muito alta de eu ter marcado tópicos, porque é mais fácil. E definitivamente, aquele meu marcador acidental no meu fórum foi um tópico, não uma postagem.

Estou um pouco confuso.

Certo. Isso é depois de você marcar o tópico.

Não é esse o comportamento esperado depois de clicar no botão ‘Editar marcador’?

Esse botão ‘Excluir’ na segunda imagem não funciona?

Essa primeira imagem foi um tópico marcado aberto a partir da lista de favoritos. Mas ele age como se nunca tivesse sido marcado.

1 curtida

Funciona para o segundo marcador que seria criado se eu sequer olhasse para ele :smirking_face:, mas não para o original.

Principalmente, o problema é que hoje em dia o Discourse pode mostrar meus marcadores antigos, mas não entende que todos os meus marcadores são marcadores.

1 curtida

Eu re-categorizo isso para #suporte. Só porque então eu recebi essa marca de resolvido aqui.

Eu passei por todos os meus favoritos e era uma questão de tópico vs postagem, de fato.

Portanto, não há nada quebrado, nenhum bug, e eu sinto muito por todo esse transtorno :face_with_peeking_eye:

2 curtidas

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.