Eu não me importo tanto com o que vejo, mas não consigo mais excluir favoritos. Nem mesmo usando a opção “Mais opções” e a lixeira lá.
Mas há mais…
Se eu marcar um tópico recente como favorito, ele age normalmente e eu posso até excluí-lo, e ele permanece excluído.
Meu dedo escorregou ontem no meu fórum e eu acidentalmente marquei um tópico como favorito. Há um tempo tentei excluir esse favorito, sem sucesso. Com os novos funciona, então parece que após um tempo X seu status ou algo muda.
Se eu mudar o tema usado, parece que aquele tópico não está mais marcado como favorito. Mas se eu sair e voltar, aquele pequeno problema está marcado como favorito novamente.
Isso acontece aqui também e com o modo de segurança no meu fórum. iPad e iPhone com DiscourseHub, PWA e Safari.
Então o Discourse não está reconhecendo aqueles antigos como marcadores. Quando eu tento aquele botão de marcador cinza, ele cria um novo marcador e ambos mudam seu botão para “editar marcador”. E depois disso, ele me permite excluir, mas tenho que excluir ambos.
Aqueles permanecerão excluídos e não se tornarão zumbis… veremos.
Você marcou um post específico ou o tópico?
Você pode marcar o tópico com o botão na parte inferior. Mas você também pode marcar posts específicos dentro do tópico com os botões abaixo de cada post. E você só pode remover o marcador no local onde o adicionou, pois são todos marcadores diferentes.
É um pouco confuso quando você marca o tópico e o primeiro post, eu sempre penso nisso como um marcador forum.example.com/t/{topic-title}/{topic-id} e o outro marca forum.example.com/t/{topic-title}/{topic-id}/{post-id}. Mesmo que o post-id seja 1, esses são dois URLs diferentes, então 2 marcadores diferentes.
Boa pergunta. Não me lembro com esses marcadores antigos, mas há uma chance muito alta de eu ter marcado tópicos, porque é mais fácil. E definitivamente, aquele meu marcador acidental no meu fórum foi um tópico, não uma postagem.
Funciona para o segundo marcador que seria criado se eu sequer olhasse para ele , mas não para o original.
Principalmente, o problema é que hoje em dia o Discourse pode mostrar meus marcadores antigos, mas não entende que todos os meus marcadores são marcadores.