Abrir tópicos fechados em lote

I have a lot of topics that were closed following the wrong setting “Close after … min”. Tried to select multiple topics that were closed and apply a bulk action to them, but didn’t find such a button. Is this function possible in any other way or am I doing smth wrong?

4 curtidas

You might have a look at Administrative Bulk Operations if your self hosted. If you’re hosted somewhere you might contact them and walk if they will do it from the rails console for you

2 curtidas

Ugh, eu também acabei de me deparar com isso… fechei acidentalmente um monte de tópicos e acabei de perceber, agora quero apenas selecioná-los todos e reabrir, mas isso não é uma opção! Administradores podem fechar em massa, mas não abrir em massa! Isso parece uma coisa muito básica que deveria estar disponível para administradores. :frowning:

5 curtidas

Acabei de me deparar com isso também em uma instância. Seria bom se a opção de fechar em massa alternasse para abrir em massa quando todos os tópicos selecionados já estivessem fechados.

2 curtidas

Não há solução alternativa?

isso pode funcionar?

2 curtidas

Não tenho certeza se aqui ou UX seria o melhor

Selecionei vários tópicos com a ideia de Abrir Tópicos. Infelizmente, existe Fechar Tópicos, mas não Abrir Tópicos em Massa. :weary_face: :wink:

É raro que você queira abrir vários tópicos fechados. Se você tiver muitos, poderá fazê-lo pelo rails. Operações em Massa Administrativas podem ajudar.

1 curtida

@Heliosurge, enviei sua solicitação de recurso para esta existente para mantê-las agrupadas. :+1:

3 curtidas

Sim, mas gostaria de evitar o uso da linha de comando, pois há tópicos que quero abrir, mas não todos.

Concordo que não é provável que surja com frequência. Mas selecionar e abrir seria melhor.

1 curtida

Desculpe. Tenho o mau hábito de tratar tudo em Feature como se estivesse em Support.

Ah! Que bom. Talvez não tenha sido minha culpa, então. :slight_smile:

2 curtidas

Sem problemas. Na minha opinião, uma maneira fácil seria combinar Abrir/Fechar nas ações em massa.

Ao escolher o botão, ele abrirá os tópicos selecionados fechados e os Tópicos Abertos Fechados.

Para ser justo, estava no suporte. Mas o @JammyDodger o moveu apropriadamente para uma funcionalidade em um tópico semelhante existente.

1 curtida