I have a lot of topics that were closed following the wrong setting “Close after … min”. Tried to select multiple topics that were closed and apply a bulk action to them, but didn’t find such a button. Is this function possible in any other way or am I doing smth wrong?
You might have a look at Administrative Bulk Operations if your self hosted. If you’re hosted somewhere you might contact them and walk if they will do it from the rails console for you
Ugh, eu também acabei de me deparar com isso… fechei acidentalmente um monte de tópicos e acabei de perceber, agora quero apenas selecioná-los todos e reabrir, mas isso não é uma opção! Administradores podem fechar em massa, mas não abrir em massa! Isso parece uma coisa muito básica que deveria estar disponível para administradores. ![]()
Acabei de me deparar com isso também em uma instância. Seria bom se a opção de fechar em massa alternasse para abrir em massa quando todos os tópicos selecionados já estivessem fechados.
Não há solução alternativa?
isso pode funcionar?
Não tenho certeza se aqui ou UX seria o melhor
Selecionei vários tópicos com a ideia de Abrir Tópicos. Infelizmente, existe Fechar Tópicos, mas não Abrir Tópicos em Massa.
![]()
É raro que você queira abrir vários tópicos fechados. Se você tiver muitos, poderá fazê-lo pelo rails. Operações em Massa Administrativas podem ajudar.
@Heliosurge, enviei sua solicitação de recurso para esta existente para mantê-las agrupadas. ![]()
Sim, mas gostaria de evitar o uso da linha de comando, pois há tópicos que quero abrir, mas não todos.
Concordo que não é provável que surja com frequência. Mas selecionar e abrir seria melhor.
Desculpe. Tenho o mau hábito de tratar tudo em Feature como se estivesse em Support.
Ah! Que bom. Talvez não tenha sido minha culpa, então. ![]()
Sem problemas. Na minha opinião, uma maneira fácil seria combinar Abrir/Fechar nas ações em massa.
Ao escolher o botão, ele abrirá os tópicos selecionados fechados e os Tópicos Abertos Fechados.
Para ser justo, estava no suporte. Mas o @JammyDodger o moveu apropriadamente para uma funcionalidade em um tópico semelhante existente.