Quem estiver procurando dicas sobre o Discourse pode sempre entrar em contato comigo. Especialmente se você prefere alguém que fale finlandês, então sou a pessoa certa. Nossa equipe tem anos de experiência no fórum de hóquei Tappara.co.
Estou disposto a doar meu tempo para ajudar na configuração, instalação e gerenciamento. Moro no nordeste dos Estados Unidos.
Posso ajudar com a gestão da comunidade. Estou nos EUA (fuso horário do Pacífico) e falo inglês.
Estou na Nova Zelândia (NZ) e posso potencialmente ajudar com a configuração e gestão em fóruns de língua inglesa em qualquer lugar.
Entendo que provavelmente haja poucas oportunidades para o Discourse no setor de educação aqui, mas pode haver algumas no setor de saúde.
-
As escolas da NZ geralmente possuem softwares para se comunicar com suas comunidades. O governo já forneceu acesso à internet de fibra óptica em velocidades de gigabit para 99,7% das escolas. Exames eletrônicos estão sendo implementados a partir deste ano.
-
Os provedores de saúde da NZ também têm acesso prioritário à fibra óptica. No entanto, há mais lacunas em seus softwares de comunicação com a comunidade.
Com prazer, dedicarei meu tempo para ajudar educadores e profissionais de saúde a estruturar suas comunidades do ponto de vista técnico e a gerenciá-las posteriormente. Estou disposto a assumir toda a parte mais pesada nesse sentido, mas também tenho prazer em oferecer orientação, pois acredito que compreender o Discourse realmente ajuda as comunidades a aproveitá-lo ao máximo.
Tenho trabalhado, de forma intermitente, com instituições de ensino nos últimos 12 anos e também possuo experiência com clientes da área médica.
Essa crise em desenvolvimento já afetou minhas condições de trabalho no futuro previsível, portanto tenho uma quantidade razoável de tempo para oferecer. Quanto aos fusos horários, estou disposto a trabalhar com qualquer pessoa no Reino Unido ou nos Estados Unidos.
Feliz em ajudar com a gestão da comunidade, moderação e configuração de comunidades. Estou em Ontário, Canadá, e posso ajudar qualquer comunidade em inglês.
Estou disposto a doar meu tempo para ajudar na configuração, configuração e gerenciamento. Moro no Uruguai.
Estou disposto a doar meu tempo para ajudar com a instalação, configuração e gestão da comunidade. Moro na Turquia. ![]()
Estarei feliz em oferecer minhas capacidades, ainda que limitadas, a qualquer organização que possa utilizá-las. Estou baseado em Melbourne, Austrália. ![]()
Fico mais do que feliz em ajudar na personalização/configuração de um fórum Discourse e na gestão e moderação da comunidade (antes administrei um fórum de apoio de uma organização de caridade para jovens). Sou
britânico, baseado na
Bélgica, e falo razoavelmente bem
italiano.
Estou disponível para ajudar. Estou em Kochi, Kerala, Índia.
Posso ajudar com instalações auto-hospedadas e oferecer 3 meses de suporte técnico.
Eu gerencio uma empresa de hospedagem gerenciada do Discourse, lidero uma comunidade vibrante de 12 mil pessoas e tenho 12 anos de experiência em saúde pública global. Estou baseado em San Diego, CA.
Estou disposto a doar meu tempo para ajudar na gestão da comunidade e na administração. Moro na Espanha e posso atuar em inglês e espanhol.
I’m willing to donate my time to help with installation, setup, community management. I live in Brazil.
Estou disposto a contribuir com meu tempo para instalação, configuração e gestão da comunidade. Estou no Brasil.
Estou disposto a doar meu tempo dedicado para ajudar na configuração, instalação e gestão. Moro em Kerala, na Índia.
Avisei o Sam há um dia em mensagem privada, pois não li isso direito ![]()
Fico feliz em ajudar com coisas básicas como administrador, etc., e principalmente com moderação, pois é mais fácil. Falo inglês, tcheco e espanhol, e estou baseado no Reino Unido.
Estou disposto a doar meu tempo para ajudar com administração, configuração, moderação ou marketing digital. Moro na Argentina
, então posso ajudar em espanhol.
Adoro a ideia. Se alguma escola ou instituição universitária quiser abrir um fórum para estudantes, ofereço-me como voluntário para consultoria, orientações, administração, configuração ou qualquer outra coisa que precisem.
Disponível para ajudar na configuração de administração (pode auxiliar após a primeira instalação) e gestão da comunidade. Posso ajudar comunidades em inglês.
Nova Escócia, ![]()
Horário da Europa Central, EN/FR, auxílio com moderação e um pouco de administração/configuração, mas não com a configuração inicial.
Seria uma boa ideia ter uma equipe de suporte nível 2 para recorrer?
Estou disposto a ser voluntário e ajudar na moderação e gestão da comunidade, além de tarefas como instalação de temas/plugins e qualquer outra coisa. Estou pronto para fazer o máximo que puder para ajudar! Moro na Escócia.