Publicar "from" na categoria `#staff` pode impedir o envio de e-mails?

Tenho uma categoria #announcements na qual todos os usuários são definidos para assistir ao primeiro post por padrão.

Isso tem sido usado ao longo dos anos como uma excelente maneira de enviar e-mails para todos.

Eu crio um novo tópico em uma categoria oculta #quarantine e o agendo para publicar o tópico em #announcements em um horário e data definidos, o que aciona o envio de dezenas de milhares de e-mails.

Eu criei um tópico na categoria padrão #staff (não na categoria usual #quarantine) na semana passada sem perceber, e agendei para publicar automaticamente em #announcements hoje, o que fez, mas nenhum e-mail foi enviado.

Pensando que isso poderia ter algo a ver com as permissões mágicas embutidas da categoria #staff, movi o tópico para #quarantine e o agendei para publicar novamente, o que fez, mas ainda nenhum e-mail foi enviado.

O que pode causar isso? :thinking:

Atualizei para 3.4.0.beta4-dev (5bc7371192) ontem, que incluiu a migração PostgreSQL 15 update também.

A migração para a v15 provavelmente causou um problema?

O fato de o tópico ter sido criado na categoria #staff provavelmente causou um problema?

Existem condições que podem fazer com que o primeiro post de um tópico em uma categoria observada não envie um e-mail?

1 curtida