Não consigo adicionar mais tags a um tópico, e nem todas aparecem no dropdown?

Estou brincando com a marcação; incluindo a leitura da documentação sobre este tópico.
Mas ainda parece um tanto confuso.

Uma das maiores chateações é que existem tópicos que não permitem adicionar mais tags. Além disso, nem todas as tags são exibidas ao tentar adicionar uma.

A marcação está habilitada (até 5 tags por tópico) e os usuários podem adicionar e criar tags. Além disso, não tenho tags agrupadas de forma alguma.

Não tenho certeza se um tema pode influenciar isso ou não. Mas atualmente temos o “FKB Pro” habilitado. Os usuários não podem selecionar nada mais.

Alguma sugestão sobre para onde ir a partir daqui?

Presumivelmente você quis dizer Tópicos, já que não é possível adicionar tags a Posts.

Além disso, você pode ter atingido o limite, mas existe uma configuração:

image

Sugiro que você se familiarize com as configurações na seção de Tags.

/admin/site_settings/category/tags

2 curtidas

Obrigado pela sugestão.
Estou ciente desta configuração. A maioria dos tópicos tem apenas uma tag - alguns têm 3.
Mas não há tópicos com 5.

1 curtida

E, aqui também há uma configuração, talvez para referência.

A propósito, já encontrei um problema estranho antes. Algumas tags desapareceram misteriosamente. Elas estavam visíveis em tópicos já marcados com elas, mas não apareciam de forma alguma na lista de tags. Procurei de várias maneiras, mas acontece de forma completamente aleatória, então não relatei este bug(?)

2 curtidas

Obrigado @Lhc_fl - mas por enquanto temos menos de 10 tags. :smile:

Acabei de atualizar e tentei adicionar mais uma tag a um Tópico com muitas tags (mas abaixo do limite de, no meu caso, 12): sem problemas.

Portanto, não consigo reproduzir isso.

Em anexo, uma imagem. Pode-se ver claramente que, de alguma forma, há menos tags à esquerda do que à direita. Juro que as tags dentro deste grupo de tags não têm permissões de visibilidade especiais definidas.

1 curtida

Considere abrir seu próprio tópico.
Já que não é o que estou experienciando.

Desculpe, pensei que estivessem relacionados porque eu também não tinha ideia sobre as tags desaparecendo. (nem todas as tags são mostradas ao tentar adicionar uma.)

Se for o caso, devemos pedir aos moderadores para dividir em um novo tópico.

@Lhc_fl - Entendo - desculpe pela confusão.

O motivo da sugestão é que tenho todas as tags visíveis ao clicar em “Todas as tags” na barra lateral esquerda. O que parece um comportamento diferente em comparação com o que você está falando.

É apenas que em alguns tópicos (não em todos!), as tags estão faltando quando tento adicionar uma tag existente (que é mostrada na lista ao clicar em “Todas as tags”).

1 curtida

@merefield - pensando alto:
Poderia estar relacionado às configurações de idioma?
Significando que uma tag criada com as configurações de idioma em holandês não aparece ao mudar para inglês (e vice-versa)?
Além disso, um tópico criado com as configurações de idioma em inglês não permite adicionar tags que já tenham a mesma palavra em holandês.

Isso faz algum sentido?

Resolvido! :slight_smile:

O problema estava relacionado a uma das categorias principais com limite de 1 tag específica.
O que estava bloqueando a adição de outras tags a todos os tópicos desta categoria.

2 curtidas

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.