Não é possível editar descrições de categorias quando há um ícone de lixeira ao lado delas

Algumas das descrições de categoria em nosso fórum têm um ícone de lixeira ao lado delas. Ao tentar editar essas descrições de categoria, recebo o erro 500.

O que significa o ícone de lixeira?

Isso significa que alguém excluiu o tópico. Você precisa recuperá-lo.

Obrigado! Devo procurar um botão “Desfazer exclusão”? Não consigo encontrá-lo…

Isso não está bem correto, @pfaffman. Significa que alguém deletou o usuário. Mas isso é realmente uma péssima notícia para um tópico obrigatório, como os tópicos “sobre esta categoria”.

Uma solução que estou pensando é criar novas categorias, mover em massa os tópicos para as novas e, em seguida, excluir completamente essas categorias problemáticas. Isso funcionaria?

Eu acho que sim, e essa pode ser a solução mais segura. Ainda parece para mim que você excluiu o tópico da categoria. Você vê um tópico “sobre” excluído se olhar na categoria?

Não, não acho que o próprio tópico tenha sido excluído. Não vejo um tópico “sobre” excluído na categoria e o sistema ainda me oferece a opção de excluir o tópico. Obrigado!

Então você está dizendo que o avatar do “sistema” é o ícone de lixeira? Isso não parece correto para mim. Não deveria ser o logotipo do Discourse?