Algumas das descrições de categoria em nosso fórum têm um ícone de lixeira ao lado delas. Ao tentar editar essas descrições de categoria, recebo o erro 500.
O que significa o ícone de lixeira?
Isso significa que alguém excluiu o tópico. Você precisa recuperá-lo.
Obrigado! Devo procurar um botão “Desfazer exclusão”? Não consigo encontrá-lo…
Isso não está bem correto, @pfaffman. Significa que alguém deletou o usuário. Mas isso é realmente uma péssima notícia para um tópico obrigatório, como os tópicos “sobre esta categoria”.
Uma solução que estou pensando é criar novas categorias, mover em massa os tópicos para as novas e, em seguida, excluir completamente essas categorias problemáticas. Isso funcionaria?
Eu acho que sim, e essa pode ser a solução mais segura. Ainda parece para mim que você excluiu o tópico da categoria. Você vê um tópico “sobre” excluído se olhar na categoria?
Não, não acho que o próprio tópico tenha sido excluído. Não vejo um tópico “sobre” excluído na categoria e o sistema ainda me oferece a opção de excluir o tópico. Obrigado!
Então você está dizendo que o avatar do “sistema” é o ícone de lixeira? Isso não parece correto para mim. Não deveria ser o logotipo do Discourse?