Acredito que configurei tudo corretamente, mas só consigo ver os banners dentro das subcategorias, não nas categorias pai:
Suspeito de um bug.
Após definir uma descrição para minha categoria pai, se Ocultar se não houver descrição estiver ativado, o banner não aparecerá. Se eu desativar esta configuração, o banner aparece.
![]()
Você pode testar isso também e mover o tópico para Bug se você experimentar o mesmo?
P.S.: todos os temas/componentes e plugins #oficiais têm sua própria tag aqui, então quando você criar um tópico sobre isso, você pode adicionar a tag correta ao tópico. Exemplo: category-banners (que adicionei ao seu tópico) ![]()
Sim, acabei de testar e é isso mesmo. Estranho…
Movido
Eu não sabia disso. Obrigado!
Ok, agora não tenho certeza se isso está agindo de forma estranha ou não…
Eu estava experimentando isso, mas agora que a opção está marcada, consigo ver o banner em uma das categorias (A), mas não na outra (B), mas quando vou para a subcategoria de B, ela está lá…
Não sei se isso é um problema com o cache ou algo assim? Este componente sempre pareceu demorar muito para atualizar após fazer alterações.
Existe alguma maneira de limpar o cache do Discourse em si sem mexer no cache do navegador? Não sei se isso é possível, mas…
Não sei se isso faz sentido ou se é relevante, mas notei que nas categorias e subcategorias onde o tópico "Sobre esta categoria" estava fixado, ele não mostrava o banner. Isso, com a opção marcada.
Mas então desfixei um deles e não fez diferença, então, novamente, não sei se há algum problema com o cache…
Eu também estou enfrentando um problema de visibilidade do banner de categoria. Tenho uma estrutura semelhante de categoria e subcategoria e, em alguns casos, consigo ver o banner da categoria, tanto pai quanto filho, e para alguns, ele é visível para o pai, mas não para o filho… mudar para fixar/desafixar não faz diferença no meu caso… também comparei com aqueles onde está funcionando bem… Não consigo fazer nenhuma diferença nas configurações de configuração… Não consigo concluir o que torna visível/não visível para alguns casos. Alguma solução funcionou para você. Por favor, me avise.