Banner da Categoria Parou de Aparecer

Os banners de categoria estavam sendo exibidos corretamente antes, mas depois que adicionei mais categorias para que eles aparecessem, eles pararam de ser exibidos repentinamente — tanto no desktop quanto no mobile.

Só para esclarecer:

Plugin: Category Banners

• O banner ainda está habilitado, inclusive para mobile
  • Usei o Object Settings Editor para atribuir as categorias onde o banner deveria aparecer.
  • Após fazer essa alteração, os banners não aparecem mais.
  • ‘Hide if no description’ está desabilitado

Tentei desfazer as alterações e redefinir as atribuições de categoria, mas os banners ainda não reaparecem.

Não tenho certeza se está relacionado, mas também atualizei meu fórum hoje.

Qualquer orientação seria apreciada!

(Presumo que você quis dizer Componente de Tema, não Plugin?)

Há algum erro no console do navegador?

Obrigado.

Sim, Componente de Tema. Onde está o console do navegador?

1 curtida

Isso estará nas Ferramentas do Desenvolvedor, ou seja, clique com o botão direito \u003e Inspecionar, ou F12.

Estou no Mac. É isto?

1 curtida

Hmm… Não tenho certeza se isso está relacionado ao componente. Você poderia compartilhar o que está na aba ‘Todos’? Obrigado.

1 curtida

Huh… isso é estranho. Você se importaria de compartilhar suas configurações de tema para isso?

Além disso, você poderia confirmar que o componente foi adicionado a todos os temas?

1 curtida

Obrigado. Você se importaria de compartilhar as configurações do componente de tema também? Obrigado.

É estranho que o TC não esteja funcionando para você. Parece funcionar bem aqui no Meta.

1 curtida

Nenhum erro quando apenas desativei o Banner da Categoria.

Não há mais erros no console do navegador após atualizar meu fórum Discourse novamente, mas os banners ainda não estão aparecendo.

Os banners funcionam quando você usa o botão de visualização abaixo das configurações do componente?

1 curtida

Não, não funciona na prévia.

Olá, isso foi resolvido após a reconstrução do aplicativo

1 curtida