Alterar um emoji de reação - o que acontece com as reações antigas?

Se eu tiver vários emojis adicionados às reações, por exemplo :clap: e :confetti_ball: e quisesse reduzir o número, então eu removo :clap: - o que acontece com as postagens antigas que tinham aplausos antes?

Elas perdem as curtidas? O aplauso volta a ser um coração? Ou ele permanece como um emoji de aplauso?

Obrigado

Eu testei para você. :smile:

O :clap: ainda apareceria como reação, e o botão principal de like apareceria como :heart: (ou qualquer ícone que você configurou).

Por exemplo:

Você não perde o like.[1]

1. Assumindo que você está usando uma versão posterior a esta: Changes to which reactions 👍 are counted as likes ❤ ↩︎

4 curtidas

É um pouco confuso que a reação agora seja exibida duas vezes - como :heart: e como :clap: - enquanto a contagem total ainda é 3.

2 curtidas

Isso é bastante normal com as reações, pois pode haver dois :heart: e um :clap:, então ele mostra um ícone de cada e o número 3.

Obrigado por testar isso!! Perfeito :blush:

Mas há 3 :heart: e 1 :clap: no final

1 curtida

Ah, certo. Sim, isso é um pouco estranho.

1 curtida

Sim, concordo; é um pouco confuso. Talvez alguma experiência do usuário para indicar que esta é uma reação histórica ajude. Não tenho certeza se a reação antiga deve ficar visível por padrão (o que significa que podemos ver essas alterações mediante solicitação) :thinking:

Eu já tinha levantado a questão de UX no tópico de anúncios

Se tivéssemos a opção de mostrar um ou outro, eu preferiria ter a reação histórica em vez de apenas um “like”.

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.